Como proteger pisos de madeira de cães

Pisos de madeira pode transformar quase qualquer espaço, especialmente quando eles estão bem cuidado . Depois de ter seus pisos instalado , você quer ter certeza de que ficar bonita por muitos anos. Uma coisa que pode tornar este um desafio é um cão. Felizmente, existem maneiras de proteger seu piso de tipos comuns de danos piso de madeira tipicamente causadas por cães. Instruções
um

Coloque tapetes nas entranceways . Quando seu cão vem de fora , que pretende proporcionar um pouco de proteção entre as patas e os seus pisos . Quando você chegar em casa, manter o seu cão na esteira até que você pode limpar suas patas com uma toalha de papel úmido.
2

Use corredores. Runner são longas tiras de carpetes colocados em áreas de alto tráfego para proteger seus pisos . Como as pessoas, o seu cão anda principalmente nessas áreas de alto tráfego , e colocando um corredor pode ajudar a proteger o chão por baixo.
3

Apare as unhas dos pés de seus cães semanalmente. Pregos dos seus cães podem ficar muito afiadas e podem facilmente danificar os pisos de madeira . Certifique-se de que você sabe como cortar as unhas de um cão antes de tentar fazê-lo . Se você cortar a rápida , que é as terminações nervosas e vasos sanguíneos nas unhas do seu cão , a unha vai sangrar e seu cão vai sentir dor e desconforto. Você precisa entender como aparar as unhas para evitar a rápida eo que fazer se você acidentalmente bater na rápida. Converse com seu veterinário e obter uma demonstração antes de tentar isso sozinho. Para alguns cães , que poderia ser melhor para sempre deixar o veterinário ou um catador licenciado fazer isso .
4

Limpe acidentes cão imediatamente. A umidade pode danificar os pisos de madeira, por isso, se o seu cão tem um acidente em casa, você precisa ter certeza de que você limpá-lo imediatamente. Ao limpar a bagunça , use o mínimo de água possível e usar um produto de limpeza para evitar o excesso de umidade . Não punir ou gritar com seu cão depois de um acidente . Isso não vai impedi-los . Na verdade, ele pode realmente causar problemas comportamentais mais com o seu cão. Se seu cão tem acidentes freqüentes , consulte o seu veterinário ou um comportamentalista animal.