Sobre o chá da Copa Cães

Copo de chá cães são os cães pequenos às vezes transportadas em bolsas. Eles são menores do que os membros do grupo raça do brinquedo, que inclui poodles , chihuahuas, Yorkshire terriers e pugs . Eles são adoráveis ​​lapdogs , mas que fofura vem com um preço , incluindo o aumento dos custos de cuidados de saúde. Toy Raças

O American Kennel Club (AKC) não reconhece xícara de chá como uma categoria separada dos caninos . Cães referido como copo de chá cães são versões menores dos membros do grupo de raça do brinquedo . O tamanho padrão para raças do brinquedo é menos de 10 quilos, mas mais de 4 quilos. Copos de chá geralmente pesam 2-4 libras.
Tamanho

Desde as raças do copo de chá são tão pequenos, eles vêm com alguns problemas inerentes , mesmo sob as melhores circunstâncias . Seus pés são pequenos e propensos à ruptura , mesmo a partir de algo tão comum como saltar de braços de seu dono ou do sofá . Seu tamanho também torna mais difícil para eles para regular sua temperatura . Eles não são cães ao ar livre e uma vez que eles podem se machucar com tanta facilidade , eles podem não ser bom com crianças pequenas que são inexperientes com animais de estimação ou outros cães domésticos que podem ser exuberante em seu jogo .

criação

Desde copo de chá cães são populares, alguns criadores estão maximizando a tendência de criação de cães geneticamente menores através de operações como criação a cadela mais de uma vez durante o ciclo de calor. Não importa quando os filhotes são concebidos , eles são todos nascidos ao mesmo tempo . Isto significa que os filhotes concebidos no final do ciclo de calor são prematuras e menor do que os filhotes transportados termo. Esta é uma prática de criação ruim e leva a cães menores e riscos de saúde inerentes, como a fontanela sendo deixado em aberto ( buraco no crânio ) e os pulmões não completamente formado. Preocupações
Saúde

xícara de chá cães são conhecidos por sofrer de muitos problemas de saúde , como hipoglicemia, problemas cardíacos , colapso traquéia, luxating patelas , convulsões, hydroencephaly e cegueira. Não apenas esses tipos de problemas de causar uma vida de problemas de saúde e levar a contas veterinárias caros , eles podem levar à morte prematura e dolorosa do animal de estimação. Além dos problemas de saúde que vêm com a criação de cães pequenos , considere os problemas de saúde que são inerentes a cada raça. Por exemplo , a raça maltês é propenso a atrofia da retina , o que pode conduzir a visão diminuída . O Cavalier King Charles Spaniel , quando criado para ser o tamanho xícara de chá , tem tido problemas com o cérebro sendo muito grande para o crânio, causando dores de cabeça extremas e morte.

Criador Referências

Não existem criadores responsáveis, que estão produzindo cães xícara de tamanho . Respeitáveis, criadores responsáveis ​​estão envolvidos na criação , porque eles querem melhorar a raça. Cães reprodutores que são demasiado pequenos para cumprir a norma não é uma prática respeitável. Aqueles cães teacup reprodutores são motivados pelo lucro, e não por um desejo de melhorar a raça. A criação de animais, e compra de cães xícara de tamanho deve ser desencorajado.