Identificação Microchip para Cães

Microchips são transponders que usam ondas de rádio freqüência para transmitir informações sobre um animal de estimação, de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos. Um microchip é aproximadamente o tamanho de um grão de arroz . Um microchip contém um número de registro e um número de telefone ligando para o registro da marca microchip. Abrigos de animais e veterinários podem ler os microchips de animais de estimação usando um scanner de mão e descobrir informações sobre seus proprietários .
Tipos

Não há um tipo de microchip. Existem diferentes fabricantes de microchips , e cada empresa usa uma freqüência diferente para enviar um sinal para o scanner, de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos. Cada empresa tem diferentes scanners que só lê os microchips fabricados pela mesma empresa. Recentemente , as empresas têm produz scanners universais para evitar este problema .
Placement

veterinários e abrigos de animais lugar microchips sob a pele do cão através de um injector. Este injector coloca o chip sob a pele solta, acima do ombro do cão, instrutor de cão Norma Bennett Woolf diz no Guia do Proprietário do cão . Enquanto microchips ocasionalmente sair do lugar tornando-os facilmente perdida por um scanner, isso é raro.

Considerações

Após a implantação do microchip , é necessário para registrar o seu cão com a empresa microchip , de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos. A maioria dos chips vêm com papelada. Preenchendo esta e enviá-lo de volta para o registro da empresa microchip garante informações do seu cão está disponível deveria vão faltar. Dependendo da empresa microchip , você pode ter que pagar uma taxa one-time ou uma taxa anual.

Benefícios

microchip um cão é um procedimento rápido semelhante a um vacinação , diz Bennett Woolf . Cada microchip tem um número único para manter as informações de cada cão separado. Scanners Microchip pode ler microchips com facilidade, e nome e informações de contato do proprietário é prontamente disponível. O principal benefício de um microchip é que, se o seu cão fica solto, não há mais chance de encontrar abrigo e se reunir você .

Teorias /especulação

Em 2004, um microchip cão desenvolveu um tumor do sarcoma na pele por cima do ombro . Anexado ao tumor foi microchip do cão. Isso provocou controvérsia sobre se ou não microchips causar câncer. Os relatórios mostram que microchips causar rápido crescimento , cânceres malignos, letais em 1 a 10 por cento dos ratos de laboratório e ratos , de acordo com o site da Pet Place. Enquanto não existe nenhuma prova de que microchips causar câncer em cães , esta é uma tecnologia relativamente nova que tem tido alguns testes extensivos sobre os efeitos de longo prazo.