Como saber se a raça do cão é bom

Não há uma maneira de julgar se uma raça de cão é "bom" ou não. Os cães são pessoas e têm personalidades diferentes, temperamentos, gostos e desgostos. Escolhendo uma raça específica de cão dá-lhe uma pista sobre alguns desses fatores . Você deve examinar os seus desejos, necessidades e estilo de vida para determinar se um cão é um bom jogo para você e sua família. Saiba o que procurar em si mesmo e uma raça de cão para escolher o caminho certo para você. Instruções
1

Considere os requisitos de espaço do cão. Um grande cão , como um Great Dane, não seria uma boa escolha para alguém que vive em um apartamento , enquanto um poodle miniatura caberia muito bem. Pergunte a si mesmo se o cão vai ter um espaço adequado para se movimentar, o sono comer e brincar .
2

Examine a quantidade de espaço ao ar livre que você tem. Huskies e outros cães que gostam de correr pode não fazer bem sem uma grande área cercada. Os proprietários do cão sem um estaleiro deve procurar caminhos locais de jogging , parques e áreas de cão de animais de estimação onde eles podem passar o tempo com seus companheiros de alta atividade .
3

Olhe para seus compromissos de tempo . Se você não tem quintal, mas quer um cão que precisa de muito espaço e exercício, você vai ter que passar mais tempo andando ou correndo com o seu animal de estimação. Outros cães requerem regular, preparação intensa que alguns proprietários não têm tempo para.
4

Considere adotar um cão mais velho , em vez de um filhote de cachorro , se você estiver em curto tempo . Filhotes muitas vezes necessitam de mais formação e atenção do que um cão adulto . Além disso, os cães mais velhos são muitas vezes mais calmo e mais easy-going do que cachorros.
5

Research as doenças e enfermidades que comumente acontecem a raça que você está considerando. Whippets e galgos desenvolver artrite mais tarde na vida . Maltês cachorros são propensas a canais lacrimais hiperativas e manchas de pele. Sabendo destas doenças permite que você saiba o que esperar e quanto dinheiro você vai ter que passar por tratamento.
6

Procure o conselho de um especialista em comportamento canino local ou treinador de cães . Alguns cães são mais fáceis de treinar do que outros. Raças de cães tradicionalmente difíceis, como huskies ou pastores alemães , muitas vezes, causar problemas para os donos de cães iniciantes.
7

Conhecer as leis , se houver, em relação a determinadas raças . Alguns estados têm legislação específica para raça que exige que os proprietários tomar precauções extras com seus animais de estimação ou ter uma apólice de seguro de uma quantidade prescrita .
8

Conheça cada cão que você está considerando para adoção. Personalidade de um cão pode não coincidir com o padrão da raça para o cão. Encontro com o cão antes de adotar seu permite que você descobrir que ela é um bom jogo para você ou não.