Informações sobre o Rastreamento Chip Animais

Pelo menos 7 milhões de cães e gatos são perdidas de suas famílias a cada ano , a grande maioria nunca encontrar o seu caminho de casa. Apesar das boas intenções , ou colares com códigos que podem vir fora do animal de estimação, o caminho mais seguro para se reunir com seu companheiro perdido é através de microchip . Microchips pode ser implantado por um veterinário para um custo médio de US $ 55 em 2010. Este é um procedimento rápido e indolor que geralmente pode salvar os proprietários de uma grande dose de dor de cabeça. Como Microchips o Microchip Obras
Microchip

são pequenas , transponders passivos, sobre o tamanho de um grão de arroz , encapsulados em vidro. Cada um tem um número de identificação único que é detectada por um scanner através de freqüência de rádio. Cada chip é acompanhada por informações de contato , que deve ser preenchido e enviado pelo proprietário para o fabricante do chip. O envio deste documento é a única maneira que o microchip será eficaz. Um scanner de mão lê a frequência de rádio do chip , uma vez que é passado sobre o animal, exibindo informações de contato do proprietário.
Implantar o chip

Veterinários implantar o microchips em cães e gatos , na base do pescoço , entre as omoplatas , através do uso de uma agulha , em apenas alguns segundos . Dentro de 24 horas , os títulos de chips para o tecido subcutâneo. A maioria dos veterinários e abrigos de animais têm uso dos scanners.
Diferentes tipos de Microchips

Fabricantes dos microchips usados ​​para usar diferentes freqüências de rádio e de identificação foi apenas detectável se o scanner estava lendo a mesma freqüência do chip. Desde 1996, apenas fichas operando na freqüência de 125 kHz foram implantados em animais de estimação , e as empresas têm vindo a produzir scanners universais que vão ler qualquer tipo de chip. O Conselho Consultivo Microchip americano está trabalhando para manter uma rede de todos os bancos de dados de registro .
Microchips Salvar animais

Cerca de 4 milhões de animais são sacrificados todos os anos , incluindo aqueles que não se reuniram com seus proprietários em tempo hábil . Abrigos rotineiramente examinar os animais como eles são trazidos e se nenhum microchip é detectado , o abrigo pode abrigar o animal não por muito tempo antes que o fardo se torna muito grande. É melhor ter etiquetas de identificação e de raiva regulares ligado a coleira do seu animal de estimação, além de usar o microchip.
Como Else chips são usados ​​?

Muitos tipos de animais de gado são microchip , principalmente cavalos, mas também papagaios, alpacas , suínos, ovinos, caprinos e coelhos. As fichas não é possível controlar os animais , mas outra informação está disponível , tais como a temperatura do animal . Isso permite que os agricultores para remover um animal doente de um rebanho para evitar a propagação da doença. Há inúmeras histórias onde os microchips salvou o destino dos agricultores , especialmente em casos como o furacão Katrina que separavam tantos donos de seus animais de estimação e gado. O microchip também ajudou a identificar animais de estimação que foram roubados e revendidos .
Dicas

O microchip só é capaz de reconciliar você com seu animal de estimação , se você manter o seu contato atual informações . Não se esqueça de informar o fabricante , se você mover ou mudar os números de telefone .