Os sintomas de alergia cão Humano

Alergias a cães são uma ocorrência generalizada. Na verdade , a Fundação Asma e Alergia da América relata que seis em cada 10 americanos tem alergia a animais de estimação. Para complicar ainda mais a questão é que muitas vezes os sintomas podem aparecer dias depois de ter tido contato com um cão. Os alérgenos são encontrados na saliva , urina do cão e nas glândulas de óleo que derramou com caspa . Eles podem ficar em roupas e outras superfícies por dias. Enquanto ele pode ser decepcionante para perceber que um filhote de cachorro adorável está fazendo você doente , é vital para diagnosticar a alergia. Olhos vermelhos e coceira

similares a olhos inflamados causados ​​pela febre do feno, pessoas alérgicas a cães notar intensa irritação nos olhos. A coceira é muitas vezes acompanhada por vermelhidão e lacrimejamento . Ela ocorre após uma pessoa pets um cão e , em seguida, toca seu rosto ou nariz. Os olhos também podem inchar .
Espirros

Se você costuma espirrar quando em contato com os cães , você pode ser alérgica. Alérgenos na pele do cão podem se alojar nas membranas do nariz , fazendo com que seu nariz se tornar abafado e torná-lo espirrar repetidamente. Muitas pessoas com alergias começar espirros imediatamente após entrar em uma casa que tem um cão .
Tosse

Algumas pessoas alérgicas notar uma pequena cócegas em sua garganta quando eles são em torno dos cães . O cócegas vem de repente e é muitas vezes confundidos com os sintomas de gripes e resfriados . A tosse pode começar seco, mas pode piorar e evoluir para uma tosse úmida . Também pode viajar para os pulmões e causar uma sensação de formigamento dentro do peito.
Respiração prejudicada

pessoas com reações alérgicas severas aos cães , a respiração pode tornar-se muito difícil rapidamente ao entrar em contato com um cão. Os mesmos alérgenos que invadem as passagens nasais pode viajar para dentro dos pulmões e rapidamente causar problemas respiratórios.
Asma

exposição prolongada aos alérgenos encontrados em cães pode resultar na asma . Os pulmões são hipersensíveis a invadir alérgenos e quando os alérgenos fundir-se com anticorpos , isso pode desencadear a asma. Em pessoas que já têm asma e são alérgicas a cães, a resposta pode ser mais grave . Essas pessoas podem notar chiado imediato e falta de ar. Alérgicos que são expostas aos cães durante longos períodos de tempo podem desenvolver asma crônica.