Como dar a conhecer um cão mais velho com um novo filhote de cachorro

Como um cão de estimação cresce, alguns donos de animais começam a pensar sobre "o que é o próximo " em termos de seus animais de estimação . Este , por sua vez , pode trazer a adição de um novo cachorro para uma casa. No entanto, a integração de um novo cachorro em um novo ambiente , em particular com um cão mais velho , mais estabelecido já na mistura, não é tarefa fácil . Felizmente, existem maneiras de ir sobre familiarizar um cão mais velho com um novo cachorro . Coisas que você precisa
filhote de cachorro engradado
Dois trelas meu cão trata
Show Mais instruções
1

Faça primeiro encontro dos cães segura , colocando o cachorro dentro de um caixote. Isto permite que ambos os cães para se tornar um pouco familiarizado com o outro, sem o risco de qualquer conflito físico. No entanto, tenha em mente que encaixotando um filhote de cachorro o tempo todo não é aconselhável, mas é bom para a primeira reunião .
2

Tire o cachorro para fora antes de fazer introduções não - caixa. Enquanto isto pode levar tempo a partir da perspectiva de um proprietário do animal de estimação, o que beneficiará ambos os cães , a longo prazo . Filhotes são conhecidos por sua energia incansável , enquanto certos cães mais velhos começam a desacelerar. Cansar um filhote de cachorro é susceptível de tornar um filhote menos irritante para o cão mais velho . Tente tomar um filhote de cachorro para uma caminhada, brincar com ele no quintal ou alguma outra medida destinada a drenar a energia de um filhote um pouco .
3

Assegurar todos os pertences do cão mais velho são afastados para as primeiras reuniões. Isso inclui brinquedos do cão, e tigelas de comida e água . Um cão mais velho pode estar acostumado a ter cada uma dessas coisas para si mesmo, e pode não ter a amabilidade de um novo cachorro que vem junto e utilizar esses pertences.
4

Use o reforço positivo. Mantenha a voz alegre e feliz quando se fala de ambos os cães , certificando-se de nunca usar um tom ameaçador como os dois cheirar uns aos outros e tornar-se familiar. Recompense o bom comportamento de ambos os cães com carinho e mimos .
5

Sócio -se com alguém, e levar os dois cães para passear. Este não é apenas uma boa maneira de familiarizar os cães com o outro. É também uma oportunidade para ambos os cães para ganhar algum exercício tão necessário , o que deve ajudar a aliviar qualquer agressão que possa ter existido anteriormente . Ter uma outra pessoa lá na caminhada vai ajudar se alguma coisa física ocorrer.