Como introduzir um novo cachorro para um gato

Apresentando um novo cachorro para um gato é difícil porque os gatos preferem ser o animal de estimação dominante , especialmente os felinos que são mais velhos e usados ​​para viver como o único animal de estimação da família. Os filhotes são cheios de energia e gosta de jogar , o que desencadeia o instinto natural de um gato para lutar. Introduzir lentamente o cachorro para o gato sem forçar um relacionamento é a melhor maneira de obter os dois animais ajustados um ao outro. Seja paciente : Pode levar vários meses para ambos os animais de estimação para encontrar suas zonas de conforto em casa. Coisas que você precisa
portões bebê
filhote de coleira
Show Mais instruções
1

Antes de levar o cachorro para casa , criar áreas na casa que estão fora limites . Compra portas criança para fechar salas e corredores para que o gato tem uma zona segura para se retirar . A área da cozinha é um bom ponto de partida para o cachorro para passear , pois geralmente é uma área de alto tráfego e manter o cachorro ativo.
2

manter o cachorro na coleira ao trazer para dentro de casa para a primeira vez . Não deixe que o cachorro para fora de seu local até que os dois animais se conheceram . Deixe a abordagem gato por conta própria para que ela possa farejar (e assobiar ) o novo cachorrinho .
3

Separe os dois animais se tentarem atacar uns aos outros e passar o tempo indivíduo mimos cada animal de estimação. Use a palavra "Não" para parar o comportamento agressivo , mas nunca atingiu os animais .
4

Anda o cachorro ao redor da casa em uma coleira para mostrar o gato que ele é um novo membro da família. Mova as portas do bebê para expandir a área do filhote gradualmente ao longo da semana. Isso permite que o cachorro para passear mais e permite que cada animal de estimação se acostumar com o outro.
5

Retire o gato se ela tenta atacar no cachorro para mostrar a ela que ele não é aceitável. Isto irá diminuir a tentativa do gato no domínio da casa.
6

Não force o cachorro e gato para estar juntos na mesma área até que um nível de conforto foi criado. Mantenha o cachorro na coleira por duas a quatro semanas, enquanto em áreas comuns, onde os dois animais estão presentes. Recompensar o cachorro dando um tratamento se ele deixar o gato sozinho.