Natural maneiras de parar Apreensões em Cães

Convulsões podem ser assustador para um proprietário do animal de estimação. Se um animal de estimação tem mais de uma apreensão de um mês, procure um médico para seu cão. Existem várias terapias relacionadas com a droga para ajudar um cão com convulsões , bem como terapias alternativas, naturais, que acabar com a possibilidade de quaisquer efeitos secundários. Dieta

hipoglicemia , baixo nível de açúcar no sangue no corpo , pode causar convulsões . A má alimentação pode contribuir para um cão ter convulsões , então monitorar e mudar a dieta do cão para ajudar a prevenir futuros incidentes . Compre alimentos naturais que não contêm aditivos e conservantes . Nitrato de sódio , aditivos corantes ou estabilizantes pode causar a atividade cerebral anormal em um cão , causando convulsões. Cozinhar sua própria comida para o cão, incluindo a abundância de legumes frescos. Cerca de 80 por cento da dieta deve consistir de carne crua. Além disso, exercer o seu cão regularmente para ajudar a digerir a comida adequadamente.
Acupuntura

Já a acupuntura realizada em seu cão , além de tratamento médico normal, para ajudar a reduzir o estresse em o cão que pode causar convulsões. As agulhas são colocadas em dez pontos de pressão no corpo do cão, relaxando os músculos , promovendo o fluxo de sangue e curando danos nos nervos. Vitaminas podem ser adicionados ao tratamento para ajudar na sua eficácia.
Substâncias sensíveis

Proteja seu cão de convulsões , eliminando materiais da casa, que pode causar convulsões. Muitas substâncias artificiais pode causar convulsões em cães sensíveis. Nem todos os cães vão ser sensíveis aos mesmos materiais , de modo a experimentar ao longo do tempo vai eliminar produtos nocivos da casa. Produtos químicos e produtos conhecidos por causar convulsões em alguns cães incluem a fumaça do cigarro , spray de cabelo , açúcar , plástico, BHA e BHT ( aditivos alimentares cão ) , tigelas de cerâmica baratos e chumbo. Nem todos os gatilhos são possíveis para eliminar , mas reduzir a sua prevalência em casa vai ajudar.