Pet envio Regulamentos

Alguns proprietários que não podem suportar a ser separadas de seus animais de estimação por um tempo prolongado optar por viajar com eles , em vez de contratar um serviço de pet-sitting ou embarcando -os em um canil. Quando se trata de pet transporte , a maioria das pessoas optam por fazê-lo através de uma linha aérea comercial. No entanto, outras opções para o transporte do animal de estimação estão disponíveis , as empresas de transporte aéreo e transporte pet profissional nomeadamente privadas. A maioria dos regulamentos de transporte de animais estão preocupados com o protocolo de saúde e contenção de animais. Pet envio Via Comercial Airlines

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA ) e da International Air Transport Association (IATA) são responsáveis ​​por monitorar normas da companhia aérea sobre o transporte de animais. Embora os regulamentos podem, por vezes variam por companhia , em sua maior parte, eles permanecem os mesmos. Por exemplo , pequenos animais podem muitas vezes acompanham seu proprietário a bordo do avião , enquanto eles são encaixotados . Animais de grande porte , por outro lado, normalmente devem permanecer na área de carga .

Regulamentos Pet Saúde

Um proprietário deve ser capaz de fornecer documentação relativa a saúde geral do seu animal de estimação e histórico de vacinação . O ideal é que o animal de estimação não deve ser menos de 8 semanas de idade e não deve estar doente ou violenta de tal forma que o animal pode revelar um perigo ou incômodo para outros passageiros ou pessoal de aeronaves. A maioria das companhias aéreas lado com a ASPCA e veterinários em exigindo que os animais não ser sedado para a viagem. Unhas de um animal de estimação também devem ser aparadas para que não seja pego na porta do caixa ou algum outro objeto diversas.
Regulamentos Crate

O curso caixa deve ser espaçosa o suficiente para o animal se levantar, deitar-se e movimentar-se confortavelmente. "Animal Vivo ---- This Side Up" deve ser designado em algum lugar na caixa, e no caso em que o animal de estimação deve tornar-se perdido ou extraviado durante o transporte , é uma boa idéia para o proprietário de incluir o seu nome , endereço e telefone número da caixa. A porta da caixa deve ser feita de metal soldado ou lançar grossa o suficiente para evitar a distorção pelo animal.
Dicas úteis

Para ajudar um animal de estimação se sentir mais em casa, é uma boa idéia de incluir um cobertor familiar, toalha ou brinquedos na caixa. Se possível, reservar um voo sem escalas , tendo em conta a época do ano e temperatura. Durante os meses de inverno , é melhor para voar durante o dia quando está mais quente , e vice-versa para o verão . Pugs e outras raças de cães de focinho curto tendem a ter problemas respiratórios em áreas de carga de avião , por isso é melhor evitar a voar com eles. Alimentando um animal de estimação antes de viajar pode induzir uma dor de estômago , razão pela qual recomenda-se a dar-lhe água congelada ou derretendo lentamente cubos de gelo. Check-in no aeroporto pelo menos três horas antes da partida prevista do avião.

Outras Opções

Alguns donos de animais optar por fretar um avião , ao invés de voar comercialmente . Se acessível, há o benefício de evitar o aumento da segurança e atrasos comum na maioria dos grandes aeroportos , além disso , pode ser possível voar de um aeroporto regional local, que reduzir o tempo de viagem. Outra opção é uma empresa de transporte profissional de estimação que irá transportar com segurança um animal de estimação não acompanhado a casa ou destino de férias do proprietário novo .