Sobre cães da família

Muitas pessoas não consideram uma família completa sem um cão da família. Um cão pode ajudar as crianças a aprender a empatia e responsabilidade, fazer companhia membros mais velhos da família e ser um parceiro de atividade para os corredores e caminhantes. No entanto, não existe tal coisa como um cão " baixa manutenção " , eo melhor cão de família é aquele que é escolhido com cuidado para que o trabalho associado com ele nunca é um fardo. Escolhendo um bom cão de família leva um pouco de pesquisa para encontrar o melhor cão para estilo de vida da sua família. História

Os cães têm sido parte da vida da família ao longo da história . Os primeiros cães foram escolhidos para fins específicos, como guardando o habitat família, caça, pastoreio e controle de pragas. Além de cruzamentos seletivos para o trabalho , os cães foram criados selectivamente para dispostas , naturezas de amizade e companheirismo. Artefatos , fósseis e pinturas rupestres mostram que eles foram domesticados tão longo quanto 15 mil anos atrás. Cemitérios idade da pedra indicam cães foram altamente valorizados como os animais de trabalho e companheiros familiares.
Função

Um cão da família ainda executa algumas das funções que ele foi criado para . Grande ou pequeno, um cão vai ser um guardião para casa , alertando a família para as pessoas na porta e barulhos estranhos durante a noite. Os cães são animais sociais e proporcionar companhia para ninguém na casa . Embora deve ser dada nenhuma criança total responsabilidade pelo cuidado e treinamento de um cão , eles podem aprender tarefas básicas, como a recarga do prato de água e ajudar com o treinamento. Os cães precisam de ser pisado e exercido. Eles ajudam com aptidão total familiar por levar as pessoas para fora de casa para passear. Algumas famílias participam de esportes do cão como um hobby, como 4H, obediência , agilidade ou conformação mostrando. Muitos cães sem raça definida são elegíveis para a mostra e competição através de outros que o American Kennel Club ( AKC. )
Características

Escolha um cão com cuidado por locais pesquisando as raças. Ao avaliar os cães sem raça definida , considere a raça ou tipo predominante , e lembre-se que muitos cães de raça pura são encontrados em abrigos e resgates. Tenha uma conferência de família para chegar a um acordo sobre o tipo de cão que você quer . Saiba mais sobre tipos de raça e que o cão foi originalmente criado para fazer, porque isso vai lhe dar uma idéia de seu temperamento . Por exemplo, muitos cães de pastoreio , como Border Collie e cães australianos do gado , foram criados para trabalhar duro de sol a sol , e ter energia abundante. Estes cães necessitam de horas de exercício ou então eles vão tornar-se barulhento, destrutivo e infeliz.

Considerações

cães de pêlo comprido é precisam de cuidados de rotina. Cães muito grandes custar mais, tanto em alimentação e contas veterinárias . Algumas raças de brinquedo e terriers não são adequados para as crianças , porque eles não toleram muito manuseio, e outros, como os galgos , vai ser muito agressivo em torno de gatos e outros animais de pequeno porte , a menos que levantou com eles. Grandes, cães exuberantes pode ser muito indisciplinado para crianças pequenas ou familiares idosos . Akitas , Rottweilers , raças da intimidação e vários outros estão proibidos ou restringidos em certos municípios , por isso verifique as leis onde você vive , especialmente se você alugar uma casa , se considerar essas raças . Um cão de alta energia vai ter um monte de tempo e pode não ser ideal para uma família ocupada. Cães de energia mais baixos , como Boston terriers , cães de Basset e pugs são apenas alguns dos cães da família menos exigentes .
Cronograma

Ao escolher um cão da família , levar a raça longevidade em conta. De um modo geral , quanto maior o cão , mais curto será o tempo de vida . Grandes dinamarqueses e Mastiffs vivem tipicamente de 7 a 10 anos, enquanto poodles e cães sem raça definida menores podem viver 20 anos ou mais . Conseguir um cão para as crianças é uma idéia maravilhosa , mas pensar sobre a situação da família em dez ou quinze anos , e perceber que você pode muito bem ainda tem o cão como um membro da família a considerar.
Aviso

Ensine as crianças a tratar e respeitar o cão, e nunca deixam o cão da família sozinha com crianças pequenas. Por causa de seus movimentos imprevisíveis e tamanho pequeno , as crianças são vítimas freqüentes de mordidas de cão . Não se esqueça que os cães da família , mesmo por excelência , como Ouro e Labrador retrievers ainda são animais , e podem e morder. O melhor cão pode ser levada ao seu limite . Normalmente cães tolerantes pode ser menos tolerante , se doente, ou quando ficar mais velho e artrítico .
Prevenção /solução

Para um cão para ser um membro valorizado da família , deve ser saudável, treinado e socializado . Envolver toda a família no cuidado e treinamento. Compre pelo menos um bom livro cuidado do cão, e procurar o aconselhamento de profissionais do cão como veterinários e treinadores quando apropriados. Ensine o cão a viver na casa com a família, em vez de ser relegado para o quintal ou um canil . Um bem treinado , cão interior terá o temperamento mais estável e mais forte o vínculo com a família.