Como impedir que um Dog Fight

A última coisa que você quer que aconteça quando você traz um novo cão para casa ou quando estiver a tomar Fido jogar no parque do cão é ver o seu cão envolvido em uma briga de cachorro. Uma vez que os cães começam a luta, pode ser difícil e, de fato , perigoso para intervir em um esforço para separar a briga . A melhor abordagem é evitar que lutar para começar. Instruções
1

Use o fato de que os cães são territoriais para antecipar problemas. Enquanto o grau em que um cão vai defender seu território pode variar de acordo com a raça de cão e como ele foi socializado , a maioria dos cães vai ver qualquer novo cão em seu território como um tratamento potencial e agir em conformidade.

2

Introduzir um novo cão em um local neutro, como um parque , em vez de quintal do seu cão mais velho. Isso vai ajudar a reduzir a chance de que seu cão mais velho vai se sentir a necessidade de atacar o " invasor ". Enquanto você pode acreditar, e quer, seu cão mais velho será o " líder da matilha ", isso nem sempre funciona desta maneira . Você pode se comunicar essa idéia para seus cães , alimentando o " top dog " antes de colocar a sua cama em uma localização privilegiada , como ao pé de sua cama.
3

Retire todos os alimentos quando você está introduzindo novos cães uns para os outros , uma vez que nada é mais provável de produzir medo e ressentimento no cachorro velho do que pensar que o novo está tomando seu alimento .
4

Incentive-os a cheirar uns aos outros enquanto você permanecer no controle . O controlo pode ser conseguido tendo ambos os animais de uma coleira . Se você está realmente preocupado com as chances de que uma briga pode romper , você pode colocar uma cerca ou portão bebê entre os cães para que eles possam cheirar uns aos outros de forma segura.
5

Procure pistas físicas . Um cão vai se tornar rígida e dura quando é sentir-se ansioso . Filhotes e cães mais jovens , normalmente se comportam de forma submissa em direção a um cão mais velho por lambendo a boca do cão mais velho e rastejando com o rabo entre as pernas , às vezes agachado ou caindo no chão.