Como resgatar um Bichon em Wisconsin

Bichons são cães de pequeno porte que são conhecidos por fazer excelentes companheiros. Eles são amigáveis, happy-go -lucky , animais gregários . Bichons e outros cães de raça que acabam em abrigos de animais. A American Humane Association estima que os animais de raça pura compõem 25 por cento da população de abrigo de animais. Raças "designer" estão crescendo em popularidade, assim misturas bichon também são vistas agora em abrigos . Resgatando um bichon frise ou mistura não só salva uma vida , mas vai adicionar alegria e amor para sua casa. Instruções
1

Contacte o seu veterinário ou outro pet care profissional e discutir o seu desejo de resgatar um bichon . Famílias que precisam realocar seus animais de estimação muitas vezes em contato com o seu veterinário para ver se o vet sabe de uma boa família procurando por esse tipo de animal de estimação.
2

Considere promover uma bichon para Resgate Bichon Wisconsin em Madison. Lares adotivos são refúgios para com necessidades especiais ou bichons mais velhos até que recuperar e encontrar um lar permanente. Ao fomentar você vai aprender sobre a raça e pode se apaixonar por seu cão adotivo , levando a uma adoção.
3

Pesquisar www.petfinder.com para um bichon em um abrigo perto de sua casa. Portais abrigo Internet lhe permitem estreitar pesquisas por código postal , raça e até mesmo idade. Se você encontrar um bichon em um abrigo de animais , pode ser necessário adotar o cachorro imediatamente . Muitos abrigos não têm o espaço para manter cães, por isso pensando em voltar para casa com um bichon se você ver um em um abrigo tradicional.
4

Colocar um pedido em www.craigslist.com . A seção pet craigslist permite que as pessoas que querem encontrar um novo lar para seus animais de estimação para se reunir com os donos em potencial. Embora os criadores não estão autorizados a vender animais de estimação no craigslist , eles tentam , por isso muito cuidado com a pessoa que você está lidando com e confirmar as informações que são dadas com uma terceira pessoa, como um veterinário.