Como sobreviver a primeira semana em casa com um novo cachorro

Um novo filhote de cachorro é algo que a maioria de nós simplesmente não consegue resistir . Sobrevivendo essa primeira semana em casa pode realmente fazer ou quebrar a relação que você tem com seu novo cachorrinho. Seja realista sobre as necessidades e os cuidados de seu novo cachorrinho e você estará em seu caminho para uma amizade maravilhosa. Coisas que você precisa
New cachorro Meu cão engradado suprimentos
Puppy Fotografia paciência e amor
Show Mais instruções
1

Preparar e filhote de cachorro à prova de sua casa antes de levar o cachorro para casa . Isto inclui decidir onde o seu novo cachorro vai dormir . Uma caixa confortável é a melhor escolha . Coloque uma toalha ou um cobertor macio e limpo na grade e certifique-se de que ele será localizado em uma área livre de calor extremo ou correntes de ar frio . Tenha um prato de comida e água pronta , assim como uma coleira e guia , que são adequadas ao tamanho do cachorro e da raça .
2

Certifique-se de que o seu novo filhote de cachorro é realmente velho o suficiente para ser separado da mãe . Dez semanas é uma boa idade , mas evitar a separação de um filhote de cachorro de sua mãe antes de oito semanas.
3

Lidar com o seu filhote de cachorro com carinho gentil. Converse com qualquer criança que você tem sobre como lidar corretamente com o cachorro . Não gritar ou bater o cachorro . É um bebê e está aprendendo o que o seu novo mundo é tudo. Quando você não está brincando com o cachorro, segurando o cachorro ou levar o cachorro fora para quebra banal , sempre devolver o cachorro para sua grade . Ele vai aprender mais rápido que este é o seu lugar seguro. Certifique-se de que a caixa que você compra para o seu cachorro é o tamanho apropriado. Para raças que tendem a ficar grande , plano de atualização de seu caixa após o cachorro é de cerca de seis meses de idade para permitir o crescimento .
4

Mantenha seus sapatos pegou para evitar que eles mastigado. O filhote vai querer mastigar tudo, incluindo dedos. Quando o cachorro chomps em seus dedos , tente colocar um osso para roer apropriado ou um brinquedo em seu lugar. Vai levar algum tempo para que o cachorro para aprender todas as regras. Seja paciente e persistente.
5

Defina as regras e limites de cachorro dia um. Primeira coisa de manhã , pegar o seu cachorro para cima e colocá-lo na grama do lado de fora para "aprender" a fazer o seu negócio no local apropriado . Vai levar algum tempo, mas quando o cachorro pega, realmente elogiar e acariciar o cachorro. Apenas deixe o cachorro para fora sob a supervisão constante para as primeiras semanas , como cachorros tendem a explorar e entrar em apuros. Eles podem até se machucar ou comer algo que possa prejudicá-los seriamente . Se o cachorro mastiga em móveis, repreensão suave pode ajudar ou você pode comprar sprays em lojas de animais que irão tornar o mobiliário menos atraente.
6

Alimente o seu cachorro só que é dirigida pelo médico veterinário. Será uma comida de cachorro que atende às necessidades de raça e tamanho do seu cachorro. Não dê a mesa comida de cachorro ou comida de cães mais velhos ou gatos. Ele provavelmente faria o cachorro doente e isso significaria uma visita ao veterinário .
7

Coloque o seu cachorro em sua grade na hora de dormir . Primeiro, comece uma rotina que pode consistir de brincar com o cachorro para cansá-lo , levando o cachorro fora para uma pausa penico e para acalmar o filhote para baixo. Em seguida, coloque o filhote na caixa. Se o cachorro está se lamentando, tentar ser coerente , diga o cachorro , "não dormir", como você pat delicadamente o caixote para liquidá-lo para baixo. Você também pode colocar uma peça de roupa da pessoa que o cachorro é o vínculo com na caixa ou até mesmo quebrar um relógio que carrapatos em uma toalha quente para acalmar o filhote .
8

Leve seu cachorro para veterinário para todas as vacinas programadas, como filhotes de cachorro são mais vulneráveis ​​a pegar doenças do que um cão mais velho . Se você acha que seu cachorro está doente, levar o cachorro ao veterinário.