Como adotar um segundo cão

Se você já possui um cachorro, você sabe que os cães trazem um nível incomparável de amor incondicional à sua vida. Então, é natural que queira adotar um segundo cão e desfrutar de duas vezes o amor e carinho. Leia mais para descobrir o que você precisa considerar antes de trazer um segundo cão em sua casa . Instruções
1

Considere necessidades e personalidade do seu primeiro cão , antes de adoptar o seu segundo cão . É o seu primeiro cão dominante ou agressivo? Ela é susceptível de ser facilmente influenciado por um segundo cão ou filhote de comportamentos negativos ? Se adotar um segundo cachorro de um abrigo , pergunte se você pode trazer o seu primeiro cão ao encontro de seu possível novo companheiro de casa antes de finalizar a adoção.
2

Considere a saúde física do seu cão atual. Um cão jovem ou filhote pode incentivar um cão inativo para jogar novamente ou pode irritar um cão mais velho ou doente. Combine nível de energia o seu segundo cão com o seu primeiro cão , tanto quanto possível . Tenha certeza que seus ambos os seus primeiro e segundo cães são esterilizados ou castrados ou que seu segundo cão é do mesmo sexo que o seu primeiro.
3

Esteja preparado para dobrar seus esforços. Tudo a partir de contas do veterinário para taxas de embarque , de custos de alimentos para o seu amor e atenção será dobrado. Claro, você também está recebendo o dobro da quantidade de afeto em troca.
4

Siga ordem embalagem adequada. Para as primeiras semanas depois de trazer a sua segunda casa cão, alimentar o seu primeiro cão antes de seu segundo , deixe-o em primeiro lugar, etc, para o seu estado no seu " pacote " não está ameaçada. Seu primeiro cão pode admitir sua condição de liderança , eventualmente, mas ele nunca deve se sentir pressionado a fazê-lo.
5

Dê a cada cão o seu espaço. Quando os cães são animais de carga , eles também são muito territoriais . Especialmente no início, cada cão deve ser dado o seu próprio espaço para dormir , sua cama , seus próprios brinquedos e suas próprias tigelas de comida . Os dois nunca devem ser deixados sozinhos sem supervisão.
6

Seja paciente ! Se você está levando para casa um novo cachorro ou adotar um cão mais velho para se juntar a sua família , haverá um período de adaptação . Durante este tempo, tanto o seu primeiro e segundo cão pode agir fora do personagem como eles disputam a posição na casa. Um pode ser mais divertido ou insegura do que o outro . Seu primeiro cão pode regredir e "esquecer" seu treinamento para recuperar um pouco de sua atenção. Seja firme , mas suave com os dois cães.