Como adotar um cão

Adotar um cão é uma grande responsabilidade, mas também pode ser uma experiência gratificante incrivelmente divertido , desde que você considerar alguns fatores importantes . Que raça de cão melhor se adapte a sua personalidade ou estilo de vida? Quanto espaço você pode oferecer o seu novo animal de estimação para correr e brincar ? Você quer um filhote de cachorro ou um cão adulto ? Há muito a considerar, mas seguindo estes passos simples irá ajudá-lo a tomar uma decisão que irá resultar em uma amizade especial que vai durar por muitos anos. Coisas que você precisa de acesso
Internet
Research observa
Telefone
Show Mais instruções
um

raças pesquisa para determinar qual tipo de cão melhor se adapte a sua personalidade e estilo de vida. Por exemplo, se você tem filhos pequenos , uma raça pequena , com uma personalidade de alta manutenção , como um terrier Jack Russell ou chihuahua significa uma maior probabilidade de ser ferido por ou beliscando uma criança que é muito indisciplinado . Web sites como o American Kennel Club (AKC) , aqueles para raças específicas ou para o abrigo animal local , muitas vezes, oferecem alguns perfis de personalidade sobre várias raças para ajudar na sua decisão.
2

Esteja preparado para pagar uma quantia considerável se comprar um puro-sangue de um criador . Tenha em mente que um puro-sangue , muitas vezes carrega um determinado conjunto de características , tais como traços de personalidade forte e rápida ou problemas de saúde . Poodles , por exemplo, tendem a ser yappy mas gostam de enrolar-se em seu colo . Spaniels pode pular sobre as pessoas , mas eles geralmente são cães brincalhões que são ótimos com crianças.
3

Verifique on-line para organizações de resgate em sua área. Sites como Petfinder fornecer links para resgates e abrigos em sua área. Resgata têm taxas que muitas vezes são muito menos do que um criador, mas seus procedimentos de adoção provavelmente será mais rigorosa, muitas vezes necessitando de uma visita a casa de um voluntário de resgate. Afinal, os cães de resgate foram provavelmente abandonado ou se renderam , e as equipes de resgate quer ter a certeza que o cão está sendo colocado em sua sempre - casa.
4

Verifique o canil ou abrigo (Animal Control) que normalmente é operado por sua cidade ou município . Muitas vezes, você pode encontrar um verdadeiro diamante -in -the- áspero e as taxas são geralmente baixos . Abrigos da cidade , muitas vezes têm recursos limitados e precisam encontrar lares para cães rapidamente para que eles não têm de sacrificá-los . Cães de raça pura são, às vezes abandonado à libra , mas o controle de animais também está cheio de vira-latas adoráveis ​​.
5

Pense em como você tem muito espaço em sua casa antes de você levar um cão para ele. Se você tem um grande quintal e casa, então um cão maior, como um labrador ou mistura collie pode funcionar bem para você. Da mesma forma, se você vive em um apartamento ou casa pequena com pouco ou nenhum quintal, um cachorrinho menor como um schnauzer miniatura ou llaso apso poderia ser melhor .
6

Leve em conta a forma como a raça que você escolher poder interagir com ou tolerar seus filhos ou outro animal de estimação em casa. Algumas raças , como heelers estão pastoreando cães , por natureza, e tendem a perseguir algo menor do que a si mesmos , resultando em seus filhos ou gato sendo encurralados em torno da casa ou quintal . Um cão disquete grande como um setter irlandês é um cão de caça , gosto de correr e nadar e brincar ao ar livre , talvez mais adequado para crianças.
7

Trazer uma coleira ou uma transportadora pet (para cães pequenos) quando vai buscá-lo. Isto é para a segurança do animal , bem como para o seu próprio.