Como auto -Aware é um cão

? Desde 1970, o teste do espelho tem sido uma importante ferramenta científica para testar a auto-consciência nos seres humanos e animais. É um teste de cães sempre falharam . Isso não significa necessariamente cães falta de auto- conhecimento. Usando um teste mais focada no cão, ou por estudar o seu comportamento em relação ao auto-conhecimento, produziu evidências que sugerem os cães se comportam com um senso de self. The Mirror Teste

psicólogo Gordon Gallup foi o primeiro pesquisador a usar o teste do espelho com os animais. Ele montou um espelho para seus chimpanzés. No início, eles atacaram suas reflexões como se fossem os chimpanzés estranhos , mas depois de alguns dias, os chimpanzés começaram a usar o espelho para examinar seu próprio corpo , especialmente as partes do corpo , como seus traseiros e até o nariz , que normalmente não podia ver . Gallup , em seguida, marcou as cabeças dos animais com pinceladas de tinta vermelha. Quando os chimpanzés se olhou no espelho e tocou as manchas de tinta com as mãos , e colocar as mãos à boca para examinar a tinta, que passou no teste. Para Gallup isso era evidência de sua auto-consciência.

Outros animais como golfinhos e um elefante também passaram , mas não cães. Eles respondem a suas reflexões ou como se eles estão vendo outros cães , latindo para eles ou pelo jogo convidativo, com um arco, ou ignorando-os . Mas eles nunca parecem reconhecer a si mesmos.
Yellow Snow

Um biólogo da Universidade do Colorado , Mark Bekoff , sentiu os sinais visuais do teste do espelho invocados não foram relevante para os cães, como o seu sentido primário é cheiro. Então, ele desenvolveu um teste para ver se os cães poderiam identificar o seu próprio perfume. Mais de cinco invernos , Bekoff coletadas neve amarela contendo a urina de seu próprio cão - Jetro, um Rottweiler e cruz pastor alemão - e de outros cães sem Jethro vendo ele fazer isso . Enquanto a neve realizada à urina , Bekoff era capaz de mover as amostras e localizá-los ainda mais para baixo a trilha que eles estavam caminhando . Bekoff então medido por quanto tempo seu cachorro farejou cada patch teste e gravou as ações de seu cão. Jethro cheirou cada pedaço de neve e urinou sobre urina manchadas de neve ' os outros cães , mas ele cheirou seu próprio neve amarela por um tempo muito mais curto e deixou-o sem urinar.

Assim como as pessoas reconhecem o seu próprio reflexo e diferenciar entre si e dos outros , Jethro tinha identificado sua própria urina e diferenciado entre o cheiro dele eo dos outros cães. Bekoff viu isso como evidência de cães ter auto -consciência.
Body- ness e Mine- ness

Segundo Bekoff , o sentido de "cães " corpo -ness ", a consciência de seus próprios corpos e que eles podem fazer - como correr e que eles sabem que podem saltar por cima e que eles devem dar a volta - junto com seu senso de meu -ness , onde os cães sabem o que pertence a eles, como seus brinquedos , seus lugares de dormir e seus territórios , demonstram um certo grau de auto-conhecimento em cães.
Tamanho consciência

Certos comportamentos também apontam para cães que têm auto-consciência. Alexandra Horowitz, professor de comportamento animal, cognição comparativa e psicologia da Barnard College, argumenta que os cães entendem seus próprios tamanhos. De acordo com Horowitz, a maioria dos cães que gostam de levar varas vai sempre escolher varas de tamanho semelhante , como se eles estão cientes de que eles podem pegar e segurar na sua boca . Conhecimento de tamanho é evidente quando os cães grandes e pequenos jogar juntos ; testemunhas grandes cães moderar sua força , batendo suavemente em seus companheiros e permitindo -se a ser atacado

.