Que os cães reconhecem seus irmãos

? Os seres humanos gostam de acreditar que seus cães são membros de suas famílias. Nós cozinhar para eles , comprar -lhes brinquedos e roupas e até mesmo dormir na mesma cama que eles. Porque pensamos neles como quase humano , nós estendemos o nosso relacionamento humano -canina percebido nas relações entre os cães. Sabemos que perdemos os nossos próprios irmãos se separado deles por qualquer distância significativa ou período de tempo, por isso queremos acreditar nossos cães perca seus familiares também. Apesar destas crenças , há alguma questão de saber se os nossos cães pode discernir e manter relacionamentos dentro de suas próprias famílias caninos. Postura antropomórfica

Indivíduos assumir uma postura antropomórfica quando atribuem características humanas a animais não-humanos , apesar de saber que eles não são humanos. Se uma pessoa acredita que os seres humanos reconhecem seus irmãos , quer ver seus irmãos todos os dias ou não, então é provável que ele acredita que os cães sempre reconhecer seus irmãos. Esse indivíduo será, de fato , olhar para as ações ou expressões que reforçam essa crença. Autor David McFarland observa , no entanto, que, assim como um ramo ranger não é necessariamente advertindo a pessoa que está abaixo dele antes de ele quebra e cai , os cães não são sempre comunicar as emoções que os seres humanos atribuir a eles. Um cão que cumprimenta um irmão recém- ausente com uma cauda abanando levantou - metade pode não ser o cumprimento de um rosto familiar , mas podem simplesmente estar buscando informações de um outro cão que não de fato reconhecer .
postura behaviorista

Quando uma pessoa toma uma postura behaviorista , ele acredita que um cão leva apenas ações em resposta à presença de um estímulo e uma recompensa e não tem emoções completamente. Uma pessoa com uma postura behaviorista diria que um cão recebe um irmão com uma cauda abanando levantou - metade porque ele se beneficiou da presença desse cão no passado e espera se beneficiar de novo no futuro. O cão pode reconhecer um cheiro familiar , sem necessariamente o reconhecimento da relação familiar e associar aquele cheiro de comida e calor e atividades mutuamente benéficas. O cão , por isso, não reconhecer um irmão como tal, mas apenas como um outro cão associada a eventos particulares
Realist Stance

Uma postura realista . reconhece que um cão tem crenças , mas são crenças cão -like e crenças não - humano como . Um indivíduo que atribui a esta posição pode argumentar que os cães têm uma vida ética e tomar decisões baseadas em crenças que não são facilmente compreendidos apenas pela observação. No entanto, esta posição não explica por que os cães vão prontamente acasalar com seus irmãos de ninhada , seus senhores ou seus barragens. Se é possível aceitar que os cães têm crenças próprias, então ou eles não acreditam que as relações com parentes imediatos é "errado" ou eles não reconhecem seus irmãos como irmãos.

Cães e emoções

Em toda a honestidade , não é possível saber como um cão pensa ou o que ele reconhece , porque não temos um meio de olhar para os seus pensamentos. Segundo o site da Petside , os filhotes " aprender sobre limites de comportamento e domínio de suas mães e irmãos , e eles aprendem sobre as interações sociais com os seres humanos . " Suas barragens corrigi-los quando eles estão muito áspero com seus irmãos e eles aprendem sobre dominância e outro canino comportamentos de fronteira quando se joga com os seus irmãos de ninhada . É razoável supor que , tendo passado puppyhood na presença daqueles que cheiram a si mesmo e olhar como eles, que os filhotes possam reter as memórias desses animais ao longo do tempo . Ele só a probabilidade de que eles reconhecem seus irmãos como irmãos que permanece aberto à especulação . A probabilidade é , no entanto, que os cães não reconhecem seus irmãos em todos os termos significativos análogas às relações familiares humanos.