Por que meu Tosse Bichon

? Os cães tendem a tosse de vez em quando . Se o seu Bichon Frise está tossindo mais do que você está confortável com você pode estar se perguntando o que poderia ser a causa. A raça é um resistente , sem grandes problemas de saúde. No entanto, existem alguns cenários específicos para manter em mente como razões para sua tosse cães. Alguns podem exigir uma visita ao seu veterinário e alguns podem ser resolvidos em casa. Estar ciente das possíveis causas pode definir a sua mente à vontade e ajudá-lo a manter o seu Bichon seguro e saudável. Alergias

A raça Bichon é visto como uma raça razoavelmente saudável, mas como todos os animais de estimação que podem ser propensas a doenças específicas. De acordo com o Bichon Frise Clube de listagem da América de problemas de saúde primários para a raça , pele e alergias são o número um. Embora não existam números elevados notáveis ​​de problemas respiratórios para Bichons , uma alergia pode causar o seu cão a tossir. Coceira nos olhos que vêm de reações alérgicas , muitas vezes, fazer com que o cão a espirrar e tossir. Tome nota quando seu cão tem um ataque de tosse . Verifique os olhos para ver se eles têm bordas vermelhas ou são aguado . Estes podem ser sinais de uma alergia que você deve chamar a atenção de seu veterinário.

Irritação Collar

uma coleira de cachorro que é muito apertado vai causar uma ligeira traqueal irritação ou colapso levando a tosse . Verifique o colar muitas vezes , especialmente com um cão em crescimento. Bichons são cães muito ativos e brincalhões . Embora eles são fáceis de treinar , o treinamento de locação pode ser difícil para o Bichon excitável e você pode encontrar-se puxando a coleira para que o seu animal de estimação para seguir a sua liderança . Rebocadores afiadas repetidos podem ferir a traquéia e seu cão pode ter um ataque de tosse , mesmo quando não na coleira. Para evitar isso, comprar um chicote de fios para o seu cão que não coloca pressão sobre o pescoço. O cinto deve anexar à trela nos cães para trás em vez de perto do pescoço e está equipado em seu cão em torno das patas dianteiras e no peito.
Tosse do canil

Bordatello ou tosse do canil é uma infecção bacteriana e viral que afeta a traqueobronquite . Se você recentemente embarcou o seu cão , você foi obrigado a tê-lo imunizado para tosse do canil. No entanto , os cães podem passá-lo para o outro através focinho aninhando para que o seu cão pode ter pego em uma caminhada ou no parque local do cão . A tosse do canil é caracterizada por uma tosse forte dura que pode durar até uma semana a dez dias. Ele pode resolver-se . Se você tiver um cão, você pode isolá-lo em casa e permitir que ele se recuperar. Se a tosse não desaparecer em dez dias ou se o seu cão começa a mostrar sinais de febre e vômitos, leve-o ao veterinário imediatamente .
Reações normais

é bastante normal para um cão a tossir ocasionalmente apenas como nós fazemos. Pode inalar um pouco de pó , uma vez que fareja o seu caminho ao redor da casa ou de um cheiro pode causar-lhe ter uma garganta irritada. Ele pode ter uma tendência a lamber-se e cabelo pode acumular-se sem causar danos em sua garganta , causando irritação e a necessidade de tossir para cima e para fora. É importante prestar atenção ao seu cão a partir de uma perspectiva de todo o corpo. Vê-lo . Prestando atenção a comportamentos típicos do seu cão é fundamental. A tosse pode ser a sua maneira de fazer o seu caminho confortavelmente através do seu meio ambiente. Se não houver nenhum sinal de sangue , vômitos, respiração ofegante grave, perda de peso, ou infecção, o seu cão é, provavelmente, muito bem. Lembre-se que é sempre uma boa idéia para abrir quaisquer preocupações que você tem com o seu veterinário .