Que raças de cães têm Ergots

? Garras orvalho sobre cães encontram-se no interior de cada pata dianteira . Eles são o primeiro de cinco dígitos que ocorrem naturalmente em todos os forepaws caninos da raça . Alguns cães têm dewclaws vestigiais sobre as patas traseiras , bem como, mas estes não são comuns nem uma estrutura óssea real da perna e pé. Muitas vezes , os criadores têm as garras de orvalho removido. Este procedimento é feito muito cedo na vida de um filhote de cachorro por um veterinário. Alguns cães podem também prejudicar as suas garras de orvalho mais tarde na vida e tem que tê-los removido cirurgicamente. Garras orvalho sobre a pata dianteira

cães têm cinco dígitos na pata dianteira que são numerados de um a cinco medial para lateral , ou seja, de dentro para fora da perna. O primeiro dígito é o dewclaw e é funcional em todas as raças. Enquanto ele não tem estatuto importante na caminhada ou uso diário , a garra de orvalho é fornecido pelos músculos que giram o dígito e os nervos .
Rear Orvalho Claws

Enquanto a maioria garras de orvalho traseiras são estrutura vestigial , ou seja, não servindo a um propósito funcional , há um par de raças para as quais garras de orvalho traseiras são padrão . Cães grandes Pyrenees , grandes cães brancos de regiões montanhosas , são comumente nasceu com garras de orvalho traseiras como são Briards . Duplo garras de orvalho traseiras , chamados polydactylism , não são incomuns para qualquer raça.
Orvalho Garra remoção

Como o corte da cauda , têm remoção garra orvalho completado por um veterinário experiente no início da vida de um filhote de cachorro. Removendo as garras de orvalho em 3 a 5 dias de idade garante uma remoção limpa com pouco sangramento e possibilidade reduzida de complicação e remoção.
Orvalho Garra Lesão

Cães muitas vezes pegar um prego de orvalho garra coberto durante o jogo e parte lágrima de orvalho a garra do pé . Isso ocorre tanto com garras de orvalho sobre as patas dianteiras e traseiras. Tenha um cães com uma lesão no orvalho garra avaliado por um veterinário para decidir é a garra requer a remoção cirúrgica. Estes procedimentos , muitas vezes requer anestesia e controle da dor.