O que causa um cão a perseguir o próprio rabo

? Comportamento dos cães pode ser desconcertante , por vezes. Um dos comportamentos mais confusas é rabo perseguindo . Embora não haja uma explicação acordado , existem várias razões que podem explicar por que os cães perseguem suas caudas. Tédio

Alguns cães usam suas caudas como uma maneira de entreter-se quando os brinquedos não são suficientes. Esta ideia simples ajuda a explicar cauda perseguindo quando os cães parecem estar entediado . Eles podem perseguir espontaneamente suas caudas , sem motivo aparente além de injetar um pouco de diversão para o seu dia.
Glândulas

Cada cão tem um par de glândulas de cada lado do ânus . Um cão saudável vai expressar essas glândulas regularmente por conta própria, normalmente cada vez que defeca . Às vezes, um cão não vai ser capaz de expressar suas glândulas anais e , em seguida, apresentar uma série de comportamentos para indicar o seu desconforto. Uma delas é a cauda que persegue . O cão está a tentar " chegar a " suas glândulas anais para aliviar a tensão que se sente .

Atenção

cães são fortemente dependentes de amor e atenção de seus proprietários . Você ficaria surpreso com o quão longe alguns cães vão para chamar a atenção de você, ou quão estranho o seu comportamento às vezes pode ser . É uma coisa estranha ver um cachorro correndo atrás do próprio rabo , como se ele nunca tinha visto isso antes. Alguns dizem que os cães perseguem suas caudas porque seu comportamento é impulsionado pelas reações que recebem. Se você der a sua atenção cão quando ele persegue sua cauda, ​​ele será levado a fazê-lo.
Colesterol alto

Em 2009, um estudo descobriu que a cauda poderia perseguir indicam níveis elevados de colesterol em cães . Neste estudo, 15 cães que compulsivamente perseguiram suas caudas e 15 cães que raramente fazia receberam um exame de sangue. O teste revelou que os cães com comportamento cauda perseguindo tinham níveis de LDL e colesterol HDL muito mais elevados. Uma explicação é que o colesterol elevado afeta a forma como os hormônios como a serotonina fluir no cérebro. Isso pode afetar o comportamento de um cão.