Como parar de cães de comer ovos de galinha

Se o seu cão vive em uma fazenda e acontecer de você ter galinhas, as chances são altas o seu cão , mais cedo ou mais tarde, pode descobrir a delicadeza de comer ovos de galinha. Como catadores , caninos , muitas vezes, recorrer a comer qualquer coisa comestível ou não, que possam cair. Existem basicamente dois problemas com cães comer ovos crus : a potencial presença de bactérias como a salmonela e uma possível interferência com a absorção adequada de vitamina B. ( . Sem mencionar a raiva de ser privado de seus ovos ) Felizmente, há uma variedade de estratégias para manter os cães de comer ovos de galinha. Coisas que você precisa
malha fio Heavy- bitola
Postes
spray de maçã amarga
trata de alto valor
Show Mais instruções
1 Faça suas galinhas inacessível para o seu cão .

Proteja suas galinhas dentro de uma caneta. Isto não só irá impedir que seu cão ter acesso aos ovos, mas também irá proteger suas galinhas dos predadores. Invista em , tela de arame pesado calibre forte e postes para construir um galinheiro . Lembre-se de enterrar a malha subterrânea de arame para evitar que o seu cão ou raposas de cavar sob a caneta para ganhar a entrada .
2 Faça os ovos menos atraente para o seu cão .

Faça os ovos desagradável para o cão. Basta pulverizar as cascas dos ovos com spray de maçã amarga , um produto feito para desencorajar cães de mastigar ou comer itens que você deseja manter-se de seu cão. Com o tempo e persistência , o cão não deve mais encontrar os ovos palatável.
3 O " deixe-o" comando vai ensinar o seu auto-controle cão.

Treine seu cão o comando " deixe-o" . Coloque um ovo no chão e assim que o seu cão vai em direção a ela , põe a mão sobre ele. Assim que seu cão recua e mostra desinteresse dizer "Sim!" e oferecer um alto valor deleite , como bife , fígado, queijo ou cachorros-quentes. Repita até que o cão entenda o conceito e só então adicionar o comando sugestão verbal " deixá-lo. " Repita até que você pode manter o ovo no chão e diga o comando " largar" o seu cão usando apenas a sua voz.