Como ajudar Starving Coyotes

Vendo animais selvagens sofrimento pode ser comovente , e decidir se quer ou não ajudar é uma decisão difícil. A visão de fome coiotes significa populações locais perderam uma importante fonte de alimento , que poderia ser de um aumento da caça ou captura de suas presas por seres humanos, destruição do habitat, uma doença que golpeia uma presa ou até mesmo algo tão simples como um grande número de pessoas voltando para latas de lixo à prova de animais. Acção a longo prazo deve ser deixada para os profissionais . Geralmente, é melhor não alimentar os animais selvagens de todo, mas às vezes isso é mais fácil dizer do que fazer quando você vê os animais famintos. Coisas que você precisa Luvas de trabalho
Dog ração
Veículos
Show Mais instruções
1

Contactar a filial mais próxima da Humane Society ou Sociedade Americana para a Protecção dos Animais , antes de fazer qualquer outra coisa. Descreva a situação em detalhe; incluem a condição dos coiotes ( quão magro eles são , quantos você já viu e se havia filhotes ) . Tais instituições de caridade podem prestar aconselhamento e assistência adequada à situação. Se for necessário para filmar os coiotes para evitar o sofrimento , eles podem aconselhar. Não tome essa ação em si mesmo.
2

Fornecer alimentos de emergência , se você achar que deve . É melhor para coletar alimentos naturais e da forma mais simples , o que não irá interferir com os ecossistemas locais , é coletar atropelamentos . Caso contrário, você pode deixar de fora ração de cachorro. Escolha sempre um local bem longe de casa. Nunca misture alimentos diretamente aos animais , pois isso irá incentivar implorando comportamento , colocando-os em risco e causando um incômodo para as pessoas.
3

Fazer muito barulho antes de depositar a comida, cheque não há coiotes perto , coloque os alimentos no chão e sair. Não deixe que os coiotes aprender a abordar as pessoas . Isto é perigoso para eles e potencialmente perigosa para as pessoas . Os seres humanos e coiotes vivem lado a lado , mas nem sempre de forma amigável. A maioria das pessoas não vai reagir bem a coiotes aproximando -los para o alimento , e os animais famintos são imprevisíveis.