Regras Aplicáveis ​​à Cães em Airlines

Voando com o seu filhote não precisa ser estressante , desde que você se familiarizar com as regras bem antes do tempo. Todas as companhias aéreas seguem as normas estabelecidas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos para o transporte de animais de estimação nos Estados Unidos . Além disso , as companhias aéreas podem ter os seus próprios conjuntos de regras ( e taxas) . E se você estiver viajando a partir de território continental dos Estados Unidos para o Havaí ou a um país estrangeiro , não se esqueça de consultar o seu destino , para obter orientações adicionais. Reservas

Ligue directamente a companhia aérea para reservar o vôo para você e seu cão. Os cães pequenos podem muitas vezes ser tomadas no avião com você em uma caixa , enquanto cães maiores voar em carga. Animais de estimação não pode voar com menores não acompanhados.
Pre-Flight

viajantes devem documentar que seu cão recebeu comida e água dentro de quatro horas de vôo , incluindo a data de alimentação e tempo . Você também deve anexar as instruções do canil para a alimentação , água e administração de medicamentos para o cão por 24 horas. Fixe firmemente alimentos e pratos de água no interior do veículo, de tal forma que funcionários de empresas aéreas pode acessá-los sem abrir o canil.

Viajantes com animais de estimação pode verificar em até quatro horas antes de um vôo . Check-in no balcão único , não no meio-fio ou um quiosque de auto- serviço.
Certificados sanitários

Airlines não pode transportar animais que são violentos , doentes ou fisicamente angustiado. Todos os animais que atravessam as fronteiras do Estado, excepto cães-guia , deve ter um tiro da raiva e um certificado sanitário assinado por veterinário emitido no prazo de 30 dias da partida . Criadores , comerciantes, centros de pesquisa e viajantes com animais de estimação voando carga deverão apresentar um certificado emitido no prazo de 10 dias de viagem .
Sedação

Se seu cão voa na cabine ou carga , sedação geralmente não é recomendado, pois pode ter efeitos adversos para a saúde , especialmente para cães de nariz arrebitado . No entanto, se o seu veterinário determina são uma condição necessária médica tranqüilizantes , marque o nome do medicamento , dosagem e como ela foi administrada em portador do cão.
Caixas

acordo com as diretrizes do USDA , nenhuma parte de um animal pode se projetam a partir da transportadora. Assim, canis fio não são permitidas. Operadoras soft-sided são aceitáveis ​​apenas no cabine do avião . As normas exigem que canis ser espaçosa o suficiente para permitir que o animal se levantar, vire-se e deitar-se confortavelmente . Portadores deve ter , um chão sólido à prova de vazamentos coberto com um revestimento absorvente. Fio ou outros subfloors ventilados são OK; piso pegboard não é. Kennels deve ser ventilado com aberturas em nada menos do que 14 por cento do espaço da parede. Pelo menos um terço dessas vagas deve estar localizado na metade superior da transportadora , que deve ter bordas para evitar a abertura bloqueada .

Carriers construídos depois de 01 de outubro de 2000 , deve ter um soldado ou fundido porta de metal forte o suficiente para impedir o cão de dobrar ou distorcê-la . A dobradiça de porta e pinos devem envolver o canil em pelo menos 5 /8 de polegada além das extrusões horizontais acima e abaixo da abertura da porta onde os pinos são montados .

Kennels deve ter apertos ou lida para que os funcionários de companhias aéreas não tem que colocar os dedos dentro. Trelas ou focinheiras não são permitidos, dentro ou fora anexada ao canil durante o vôo.

Mark "Animal Live" na parte superior e lateral do canil, com setas indicando posição correta. Indique também o nome do cão e associar marcas com seu endereço residencial e número de telefone , além de informações de contato para alguém ao seu destino.

Cada canil pode abrigar um cão adulto. Dois filhotes de cachorro com idade de oito semanas a seis meses , que pesam mais de 20 quilos cada e são totalmente desmamados , podem voar juntos.
Tempo

Quando viajar para ou a partir de um destino ou abaixo de 45 graus Fahrenheit ou acima de 85 graus (75 graus para cães desprezo-cheirados ) , você deve apresentar uma carta assinada de seu veterinário indicando o seu cão é adaptado a condições meteorológicas extremas . Se a temperatura cai abaixo de 20 graus ou sobe acima de 95 graus , o seu cão provavelmente será negado viagem de carga, até mesmo com uma letra. Algumas companhias aéreas não permitem caninos desprezo-cheirados em áreas de carga durante o verão. Sempre que possível, sem parar livro ou voos directos às vezes mais temperadas do dia e evitar fim de semana e viagens de férias .