Lei de Barking Dogs ' no Meio da Noite

latido de um cão no meio da noite pode ser muito perturbador . Quando se interrompe o seu sono pode interferir com cada aspecto de sua vida, incluindo sua carreira. É por isso que as leis foram promulgadas resolução deste problema. Essas leis são diferentes , dependendo do estado em que você vive e se você mora na cidade ou país. Leis em sua área

Para descobrir as leis em sua área pertencente a cães latindo durante a noite, entre em contato com o Departamento de Controle de Animais em sua área específica. Eles serão capazes de lhe dizer exatamente quais são seus direitos . As leis para cães latindo no meio da noite são geralmente mais rigorosas dentro dos limites da cidade do que na periferia de cidades ou no país, porque as leis de ordenanças de ruído para as cidades são mais rigorosas .

Leis Básicas

você vai descobrir que , mesmo que as leis são diferentes dependendo de onde você mora, algumas características são semelhantes para a maioria das áreas. Os proprietários do cão é responsável por seus animais de estimação e deve impedi-los de latir excessivamente por longos períodos de tempo. Em outras palavras, o seu cão pode latir à noite , desde que ele não fazê-lo excessivamente. Latido excessivo é difícil de definir , mas essencialmente significa que o latido é persistente e perturba mais do que uma casa no bairro.
Primeiro Passo

Se você está sendo perturbado por um cachorro latindo no meio da noite , a lei exige que você fale primeiro com o proprietário do cão e explicar que o latido é perturbar o seu sono. Seja discreto e educado e tentar explicar sua situação. A maioria dos donos de cães vai ser solidário com suas necessidades e fará um esforço para parar seu cão de latir excessivamente . Se suas tentativas de resolver o problema falhar, você tem o direito de chamar a sua delegacia de polícia local e relatar o distúrbio, ou relatar o cachorro latindo para a agência local de Controle Animal.
Próximo Passo

o oficial de controle animal vai primeiro visitar o proprietário do cão e explicar a situação , pedindo-lhe para corrigir o problema. Se o latido continua o oficial vai emitir um aviso de alerta para o proprietário do cão . Se isso ainda não resolve o problema , o próximo passo seria encontrar outros vizinhos que estão dispostos a confirmar que eles também estão incomodados com a perturbação e gostaria de algo a ser feito sobre o latido . Se necessário, o funcionário poderá ir de porta em porta para as casas vizinhas para pedir pessoalmente se os moradores têm um problema com o latido .
Last Resort

Se mais de uma pessoa sai para reclamar, o oficial de controle animal provavelmente irá emitir um aviso final, exigindo o proprietário do cão para corrigir o problema . O proprietário também será avisado das possíveis penalidades de descumprimento. Os vizinhos que se queixam serão convidados a manter um registro detalhado latidos que registra quando o cão late , juntamente com a duração. Fitas de vídeo, gravações de áudio e fotografias seria benéfico se o problema continua. Estes serão úteis se você decidir tomar o proprietário do cão para o tribunal de pequenas causas , o que você tem o direito de fazer.