Cão de polícia Fatos

Conhecido por sua capacidade de apreender um assunto ou pesquisar aromas não detectados por um nariz humano , os cães têm sido usados ​​há séculos em muitas capacidades de protecção e de detecção , mas estão foram usados ​​primeiramente por policiais americanos no controle de distúrbios durante a Guerra do Vietnã. Considerado uma parte da força policial , os cães policiais são premiados com medalhas e, às vezes , como no caso do cachorro do Departamento de Polícia de Miami " Brit ", dada funerais policiais completos. Deveres

Cães policiais são treinados para ajudar um manipulador em tarefas que incluem descoberta , intimidar e prender um criminoso. Cães que trabalham com a polícia para localizar determinados aromas são considerados " cães de detecção ", e são mais treinados na detecção de bombas, drogas , explosivos, armas de fogo ou aromas específicos. Cães de detecção e policiais são ambos usados ​​por vários serviços de aplicação , tais como escritórios alfandegários, contrários unidades de terrorismo e as forças locais, nacionais e estaduais.

Tipos

De acordo com o CanineBreeds site , raças utilizadas como cães policiais e cães de detecção incluem Doberman Pinschers , pugilistas, cães belgas , alemães ou holandeses pastor , Akitas e Bouvier des Flandres . Pastores alemães foram os primeiros cães utilizados pelos departamentos de polícia , e eles foram bem sucedidos na detenção de suspeitos durante os distúrbios americanos da década de 1960.
História

As primeiras pessoas de usar cães para guarda persas incluídos, gregos, assírios e babilônios , que usavam cães para proteção ou táticas de guerra a partir do século 5 aC Após a queda de Roma, os conquistadores espanhóis retomaram o uso de cães como protetores , e por 1610, os colonos britânicos de Jamestown estavam usando cães em medidas anti -indígenas , especificamente na busca e apreensão de nativos americanos. Em 1840 , Benjamin Franklin aprovou uma medida para usar cães contra a guerra em curso com índios Seminole , na Flórida , e eles foram mais tarde utilizadas para busca e apreensão de escravos fugitivos.
Aproveitando um suspeito

Segundo o site K9 Academia de Formação da global , um cão policial treinado para apreender um suspeito vai morder com ambas os incisivos superiores e inferiores , quando apreender um suspeito, o que pode causar a carne para ser removido por dentes caninos do cão. As feridas e cicatrizes costumam ocorrer quando um ataques de cães de polícia , com possível infecção se o ferimento não for tratada. O site afirma ainda que nenhum outro tipo de arma pode executar as funções de um cão policial , mas condutores de cães da polícia deve ser altamente treinado para controlar o seu animal.
Famosos Cães Polícia
cães policiais

são muitas vezes premiado com várias medalhas e cerimônias para o seu trabalho no campo. " Tracker, " a 10 anos de idade, pastor alemão que trabalha para a Polícia Provincial de Ontário , foi premiado por mais de 500 pesquisas no momento da sua aposentadoria . " Lance ", um outro cão Ontario Provincial Police , rastreou uma mulher desaparecida no pantanal por três horas antes de conduzi-la para casa em segurança. Conhecido por seu trabalho como um cão de resgate nos atentados em Oklahoma City , o cão polícia " Pascha " também ajudou as vítimas após o terremoto em Kobe, Japão e as vítimas do furacão Opal em Panama City, Flórida.