Como Entender Dog Behavior &Body Language

comportamento de um cão é muitas vezes desconcertante para seu dono. Mastigação destrutiva , cavando , latindo e ganindo são todos os comportamentos normais no mundo canino , mas sem uma compreensão da linguagem corporal de cães e comportamento, é difícil entender por que os cães fazem algumas das coisas que eles fazem . Especialistas em comportamento Cão treinado estudo cão a linguagem corporal para uma vida e pode oferecer uma visão e explicações sobre os comportamentos aparentemente estranhos aos proprietários confusos. Estudar cão a linguagem corporal ajuda os proprietários de entender seus cães sem a necessidade de uma sessão caro one- on-one com um behaviorista . Instruções
1

Assista rosto do seu cão para acalmar os sinais que sugerem que ele está estressado ou com medo , diz treinador de cães Stacy Braslau - Schneck . Procure ofegante, evitar contato com os olhos , bocejando , orelhas para trás e lambedura excessiva dos lábios e nariz. Estes são todos os sinais de um cão envia para acalmar um possível agressor. Um cão feliz e confiante tem uma cabeça erguida , as orelhas para cima e uma boca relaxada, ligeiramente aberta .
2

Olhe para a postura do seu cão. Um corpo abaixado , agitação e uma cauda baixou sugerem desconforto , medo ou stress, de acordo com a Humane Society do Vale do Silício . Uma postura de altura e , uma cauda abanando relaxado significar um cão feliz. Um cão com as orelhas para a frente e os seus polêmica levantadas é de alerta.
3

Pense sobre o comportamento do seu cão em relação à sua linguagem corporal . Um cão medroso pode mostrar agressividade , se depara com uma situação de luta ou fuga em que vôo não é uma opção, de acordo com o Arizona Humane Society. Um cão ansioso pode mastigar inadequadamente para aliviar o stress . Um cão de alerta pode latir para tornar a presença de um estranho conhecido . Um cão de proteção pode mostrar sinais de alerta e agressão se outro animal ou ser humano chega muito próximo ao que ele considera sua propriedade , o que poderia ser um osso, um brinquedo ou um dono.
4

Consulte um profissional comportamento animal para casos comportamentais extremas, como ansiedade de separação. Cães com ansiedade de separação pode entrar em pânico , lamentação , agitar e manter suas cabeças e caudas para baixo e orelhas para trás enquanto seus donos se preparam para sair. Podem babar , mastigar ou cavar , enquanto eles são deixados sozinhos , e estão muito emocionadas após o retorno de seus donos . Agressão repetida pode exigir o auxílio de uma comportamental , como se pode facilmente levar a uma mordida . Consulte um comportamentalista para o comportamento de guarda extremo que faz com que o cão a rosnar ou tirar quando seu dono tenta tomar o objeto desejado. Em caso de dúvida sobre o comportamento do seu cão e linguagem corporal , tente apenas uma sessão com um behaviorista para algumas respostas e recomendações. Peça referências de clientes anteriores para garantir que você escolher um bom behaviorista , qualificado.