Segurança de Frontline Plus

Encontrar pulgas e carrapatos em seu animal de estimação não é apenas nojento ( para a maioria de nós , de qualquer forma ), mas também uma indicação de que a saúde do seu animal de estimação pode sofrer. Pulgas e carrapatos transmitem doenças , incluindo a doença de Lyme, e fazer com que seu animal de estimação a coçar e arranhar , levando a irritação da pele. Frontline Plus , disponível para cães e gatos, é um tratamento tópico popular contra pulgas e carrapatos. Eficácia
Um gato livre de carrapato é um gato feliz .

Frontline Plus tem uma boa reputação entre os veterinários e donos de animais, e é conhecido por ser eficaz e seguro na maioria dos casos . Geralmente mata pulgas dentro de 24 a 48 horas .
Efeitos colaterais

Frontline Plus dá o seu animal de estimação uma leve sensação de queimação durante alguns segundos quando ele é aplicado , e alguns animais de estimação experiência irritação da pele no local da aplicação . Alguns cães são alérgicos a Frontline Plus.
Vulneráveis ​​Animais
Frontline Plus é geralmente seguro para cachorros e gatinhos após 8 semanas .

Frontline Plus pode ser aplicado para cachorros e gatinhos idade de 8 semanas ou mais, e para cães e gatos grávidas e lactantes .

Ingredientes

Os ingredientes ativos em Frontline Plus são fipronil , que mata as pulgas adultas e metoprene (o " plus" que o torna diferente de Frontline regular), que mata os ovos e larvas de pulgas .
Como Funciona

O produto é através de óleos naturais do corpo do seu animal lançou -time.

Para aplicar Frontline Plus , você coloque uma pequena quantidade de medicação pré-medidos diretamente sobre a pele do seu animal de estimação ( entre as omoplatas , onde o animal não consiga lamber ) uma vez por mês .

A medicação atribui ao folículos pilosos do seu animal e é liberado ao longo do tempo através de seus óleos corporais .
Converse com seu veterinário

Há todos os tipos de pulgas e carrapatos medicamentos no mercado . Se você se preocupar com a segurança de um determinado produto , converse com seu veterinário sobre quais alternativas pode ser bom para você e seu amigo peludo.