Como ajudar um cão que perdeu sua Companion to Death

Nenhum ser humano realmente sabe com certeza se os cães experimentar as emoções de tristeza ou dor após a morte de um animal de companhia ou humano. Muitos donos de animais reconhecem mudanças de comportamento em seus cães , incluindo sinais de depressão e letargia e uma retirada de interagir com os outros. Este comportamento se torna um problema sério se o cão parar de comer ou beber . De acordo com Kathy Diamante Davis, um autor e um cão trainer, em seu artigo " Angústia : Quando seu cão lamenta a perda de um outro cão , " donos " terá de ajudar [ o ] cachorro encontrar o caminho para uma nova posição saudável no ordem social "da família . Instruções
perda de animal de companhia
1

Envolva o seu cão em sua atividade divertida favorito , se ele está jogando com um brinquedo , ir ao parque do cão ou apenas ir para uma caminhada em torno do bloco .
2

Distraia seu cão de luto a partir de choramingar ou gemendo por brincando de esconde -esconde com seu brinquedo ou a adição de manteiga de amendoim para a sua bola favorita. Alguns cães vocalizar para expressar seu stress e ansiedade.
3

Deixe o seu animal de carinho com você, sentar ao seu lado no sofá ou andar ao seu lado no carro. Porque os cães são animais den , eles são usados ​​para estar fisicamente perto de seus companheiros animais . O contato corporal com você pode aliviar um pouco de sua inquietação.
4

Convide os amigos que o seu cão confia e gosta de estar ao redor , a fim de mudar sua rotina. Se eles têm cães que o animal vai socializar com confortavelmente , pergunte a seus amigos para trazê-los juntos para uma " data do jogo . "
Perda do companheiro humano
5

Introduzir novo , uma liderança forte na vida do seu cão se ele está de luto um companheiro humano . Use o reforço positivo e comandos suaves para se tornar o "líder" faltando em sua vida.
6

Estabelecer novos rituais e rotinas. Se o seu cão normalmente vai em uma caminhada no período da tarde , levá-la pela manhã. Se ela come às 5 da tarde , alimentá-la às 6 da tarde Alterando sua agenda irá forçar o seu cão para responder a diferentes estímulos e afastar antigos comportamentos .
7

obrigar o seu cão para participar de seu cérebro , jogando jogos ativos , levando-o para lugares diferentes ou ensinar-lhe novos truques. Agora seria o momento de instruí-lo nos comandos básicos de " senta", " ficar" e "vir" , se ele ainda não os conhece. Essas atividades podem tirá-lo de qualquer depressão que ele está apresentando .