Use Militar de cães

cães de trabalho militares têm vindo a servir os Estados Unidos em muitas maneiras diferentes. Eles são responsáveis ​​por salvar inúmeras vidas e detectar inúmeras bombas e materiais explosivos . Os cães passam por treinamento para uso militar na Base Aérea de Lackland , no Texas. História

cães de trabalho militares remontam à Primeira Guerra Mundial , quando foram usados ​​para matar ratos nas trincheiras. Na Segunda Guerra Mundial , mais de 10.000 cães militares treinados foram implantados como sentinelas , escuteiros , mensageiros e detectores de explosivos .

Recrutamento

pastores alemães e belgas Malanois são recrutados para militares usar em um a dois anos de idade.
Jobs

cães militares são usados ​​em patrulha, funções de missão especializados detecção de explosivos e . Os cães podem ser treinados para busca e salvamento , detecção de explosivos e de patrulha ou guarda dever. Sentido de um cão de cheiro é de cinco a 10 vezes mais forte do que um ser humano , tornando-os ideais para este tipo de trabalho.

Formação

cães de trabalho militares passam por 11 semanas de formação no curso de manipulador na Base Aérea de Lackland , no Texas. O treinamento ensina o cão a obediência avançada e como para farejar substâncias específicas , tais como drogas ou explosivos.
Aposentadoria

cães de trabalho militares podem ser retirados a partir de seu serviço devido a alta médica , tais como a perda de aroma ou displasia da anca. Outros são liberados , se não puderem completar o treinamento de manipulador. Cães cessantes podem ser adotadas se aprovadas pela Base Aérea de Lackland . O manipulador tem a primeira escolha de adoção, em seguida, a aplicação da lei , em seguida, os civis.
Curiosidades

Os cães têm cadernos de serviços militares que lhes forem atribuídas . Cada cão é tratado como se fosse um soldado humano.