Como registrar uma reclamação sobre um Barking Dog

Um cão latindo constantemente pode ser um problema real entre os vizinhos e um assunto delicado de abordar , como muitos donos de animais tratam os seus animais de estimação como filhos. Vizinhos podem ficar na defensiva quando abordado sobre o comportamento de seus cães, no entanto, na maioria das cidades há ordenanças contra permitindo que o seu cão a latir e perturbar os vizinhos. Se o seu vizinho tem um cachorro latindo e cronicamente eles não estão dispostos a resolver o problema , você pode precisar de fazer uma reclamação formal. Coisas que você precisa
Informações de contato para o Controle de Animais
Barking queixa cão forma
Show Mais instruções
1

Contacte o seu escritório de controle animal local . Procedimentos para a apresentação de uma queixa cachorro latindo variam de cidade para cidade, então você vai precisar entrar em contato com seu escritório de controle animal local para a informação que é específica para onde você mora. Podem dizer-lhe as leis exatas que cercam cães latindo em sua área e dar-lhe os formulários que você precisa preencher.
2

Contacte o proprietário do cão . Você deve tentar resolver a situação com o proprietário do cão antes de registrar uma queixa formal. Armado com a informação jurídica de Controle Animal, você pode falar com eles em pessoa ou deixar uma nota em sua caixa postal . Muitos sites de controle de animais locais têm letras que você pode imprimir para fora e deixam para os proprietários de cães latindo . Uma vez que eles estão cientes do problema e da legalidade , eles podem tomar medidas para corrigi-lo imediatamente , sem mais problema.
3

uma queixa por escrito . Uma vez que você tentou entrar em contato com o proprietário do cão e que o problema não tenha sido corrigido, você pode registrar uma reclamação por escrito com o controle animal. Um oficial de controle animal vai para casa do proprietário e discutir a situação com eles e ajudá-los a descobrir por que seu cão está latindo e como fazê-lo parar.
4

Registre uma segunda acusação. Se o problema persistir , você terá que apresentar uma segunda acusação. Isso resultará em um oficial de visitar a casa de novo e talvez até mesmo a emissão de uma citação por violação da portaria ruído.
5

comparecer a uma audiência . Se o problema ainda não se resolveu , o dono do cão terá a chance de participar de uma audição e você como o queixoso terá que comparecer também. Se você não comparecer, os encargos serão descartados. Isso pode resultar em sangue ruim entre vizinhos para que sejam tomadas todas as medidas para resolver a situação antes desta etapa .