Como transportar animais de os EUA para a Europa

Você agendou os embaladores e motores , comecei a aprender algumas palavras de francês ou alemão e pediu passaportes , em preparação para a mudança da sua família dos Estados Unidos para a Europa. Mas você não está bem feito - as crianças não querem deixar o animal de estimação para trás. Se você usa um serviço de pet relocator ou tomar as providências mesmo, há coisas que você deve fazer , algumas com bastante antecedência , para garantir uma transição segura e sem complicações para os membros de quatro patas da sua família. Coisas que você precisa
recipiente de transporte Aprovado
Up- to-date vacinação de animais
Pet identificação microchip
certificado Raiva
certificados europeus e internacionais de saúde animal de estimação
medicação calmante
Pet
food água
Leash
Collar
Show Mais instruções
1

determinar se é no melhor interesse de seu animal de estimação para se mover com você, em alguns casos, é melhor para encontrá-lo uma nova casa em os EUA a maioria dos países europeus têm exigências geralmente razoáveis ​​de importação de animais , mas vários têm políticas muito onerosos . Grã-Bretanha , por exemplo, tem uma lista onerosa de exigências extras : rígidas , cronogramas arrastada para vacinas , testes de saúde não exigidas por outros países, o seguro médico caro e, em algumas circunstâncias , uma quarentena de seis meses para o seu animal de estimação uma vez que ele chega. Eles também permitem viajar somente via certa transportadoras aéreas e rotas de carga aérea . Tudo isso pode ser extremamente estressante para você e para o animal de estimação , especialmente quando o animal de estimação é mais velho ou no frágil saúde. Consulte as informações de referência no site do USDA de animais e plantas Serviço de Inspeção de Saúde ( APHIS ) para detalhes.
2

Compre um canil de animais ou caixote aprovado para o curso , se você decidir mudar o seu animal de estimação para a Europa com você . Comece a se aclimatar o seu animal de estimação para o seu canil , deixando o animal em que , por um período de tempo a cada dia. Comece com uma meia hora ou uma hora e aumentar gradualmente a quantidade de tempo gasta no canil por isso está totalmente acostumado com isso no momento de seu movimento . Se o seu animal de estimação não tenha sido encaixotados antes , é melhor para iniciar este processo de vários meses antes da mudança para minimizar o estresse do animal quando ele é obrigado a estar na grade por longos períodos durante a viagem .

3

Contacte o seu veterinário assim que você aprende você estará se movendo . Ele pode ajudá-lo a obter os formulários necessários e documentação de saúde para seu animal de estimação para ser permitido a entrada na Europa . Desenvolver com ele um cronograma para o seu animal de estimação para ter todas as vacinas e medicamentos necessários para a viagem e para a entrada em seu país de destino necessárias. Os cães precisam de cinomose atual , hepatite, parvo , leptospirose e vacinação anti-rábica . Gatos precisam felino rinotraqueíte viral, calicivírus , panleucopenia e vacinas anti-rábica. Cada país pode ter requisitos adicionais . Consulte o site da Dogtime na seção de referência .
4

Cumprir com os requisitos da União Europeia (UE) para levar um animal de estimação para a Europa. De acordo com o Regulamento Europeu 998/2003 , além das vacinas listados acima , o animal deve ter um microchip de identificação, o veterinário da UE Atestado de Saúde (Formulário UE 998 ) preenchido por um veterinário credenciado e um certificado de raiva. Alguns animais de estimação não podem ser levados para a Europa em todos, independentemente do seu estado de saúde. Grã-Bretanha e vários outros países proíbem a importação de pit bulls e outras raças terrier sob quaisquer circunstâncias. Répteis e aves também têm necessidades especiais em alguns países - as aves devem ser submetidos a quarentena à chegada , na Holanda , por exemplo
5

preencher o formulário EUA 7001 , o Certificado Internacional de Saúde . . Obter essa forma de seu veterinário e pedir-lhe para completá-lo dentro de 10 dias da partida . Este formulário, juntamente com as formas da UE listados acima, vai precisar de um aval USDA dentro de 10 dias da partida . Obter este endosso em contato com o escritório do USDA Saúde Animal e Vegetal Serviço de Inspeção mais próximo para obter instruções específicas sobre a obtenção destes endossos em tempo hábil . A lista dos escritórios locais e regionais está disponível no site do APHIS .
6

contactar a companhia aérea que você vai usar para o seu movimento . Pergunte representante da companhia aérea que documentação exatamente a companhia aérea requer para transportar o seu tipo de animal de estimação para o seu país de destino. Solicite informações precisas sobre todos os procedimentos necessários envolvidos para transportar seu animal de estimação - por exemplo, saber quantas horas de antecedência do seu voo programado o animal de estimação deve estar no aeroporto, e se ou não a companhia aérea exige que o animal de estimação para ser medicado para a duração do voo (s) . Seu veterinário pode receitar algo para esse fim, se for necessário .