Como introduzir os cães para o outro

Os cães são animais sociais com as suas próprias regras de etiqueta e ordem da comunidade. É importante entender e respeitar essas regras quando você introduz dois cães que não estão familiarizados uns com os outros . Tomando algumas precauções simples deve resultar em uma reunião inicial de sucesso em que ambos os cães conhecer e desenvolver um vínculo natural com o outro. Coisas que você precisa
amigo que esteja familiarizado com pelo menos um dos cães
2 coleiras
Show Mais instruções
1

Coloque os cães em quartos separados de um ao outro , ou, no caso da introdução do lado de fora vai acontecer , manter os cães de visão a partir de uma outra . Trela ​​um cão sozinho e tenho um amigo que está familiarizado com a outra coleira de cão que um.
2

Certifique-se que ambos os cães
estão em um estado calmo e submisso antes da introdução . Um cão que é calmo e submisso deve ser capaz de sentar-se calmamente ao lado de seu tratador com uma postura corporal relaxada. Muitos cães tornam-se animado quando um manipulador coloca uma coleira em seu pescoço . Excitação, no entanto, não é o estado de espírito apropriado para um cão quando ele está prestes a conhecer um novo amigo canino .
3

Traga os cachorros dentro de um par de metros um do outro enquanto ainda na coleira . Mantenha a coleira solta. A coleira bem puxado indica ansiedade por parte do condutor, e isso pode transmitir ansiedade semelhantes aos cães. Se um cão puxa a coleira tornando-se sentir apertado , então ele não está em um estado calmo e submisso adequado para atingir um novo cão .
4

Permita que os cães na coleira para investigar e cheirar uns aos outros como desde que ambos permanecem um pouco calmo. Se um cão parece muito animado ou agressivo , retire o cão agressor e trazê-lo de volta a um estado submisso calmo. Os sinais de agressão incluem os dentes arreganhados , levantou polêmica , rosnando , postura rígida de pernas ou um olhar prolongado.
5

Leve ambos os cães em um 5 a 10 minutos a pé juntos. Andar cria uma mentalidade de bloco entre os cães que lhes permite se relacionar com o outro.