Como lidar quando um animal de estimação tem que ser sacrificado

Tomar a decisão de sacrificar seu animal de estimação pode ser a decisão mais difícil que você já teve que fazer . A morte de um animal de estimação é tão doloroso como a morte de um ente querido. Se o animal sacrificado pertence a você ou alguém que você gosta , você deve saber como lidar ou ajudar alguém a fazer o mesmo. Instruções
1

Ouça com atenção como o seu veterinário dá o diagnóstico de seu animal de estimação e discute as opções disponíveis para o seu animal de estimação. Seu veterinário deve deixar isso para você decidir se é hora de sacrificar seu animal de estimação . No entanto , a condição física do seu animal , provavelmente, fala alto e claro.
2

Olhe para os fatos da condição do seu animal de estimação. Considere quanto mais tempo o seu animal de estimação tem de viver e se a sua qualidade de vida vai ser ruim para o restante de sua vida. Se a qualidade do seu animal de vida é pobre , a decisão humana é a eutanásia seu animal de estimação .
3

Tire um tempo para dizer adeus a seu animal de estimação , mostrando-lhes amor e carinho. Fique perto e acariciá -los como o seu veterinário se prepara para o procedimento.
4

Fique com seu animal de estimação , se você quiser , uma vez que cair no sono . Apesar de sua dor está terminado, você pode levar algum tempo antes que você possa dizer seu adeus final e sair da sala.
5

Expresse seus sentimentos de tristeza como eles vêm. Chore se isso te faz sentir melhor. Você não vai começar a sentir melhor até que você se permite trabalhar através de sua dor.
6

Aprecie as memórias de seu animal de estimação em tempos melhores . Preste homenagem ao seu animal de estimação , mantendo a sua imagem para fora e pendurar-se no pensamento de que seu animal de estimação não tem que sofrer e é lembrado com carinho todos os dias.