Como embalsamar um animal de estimação

Quando um animal de estimação morre , há muitas coisas a considerar. O animal pode ser cremado , enterrado ou levado para um taxidermista local. Em casos raros, um proprietário pode até querer embalsamar o seu animal de estimação. Normalmente embalsamamento ocorre quando um proprietário deseja seu animal de estimação para se juntar a eles no caixão . Saiba mais sobre o processo de embalsamamento , lendo os passos abaixo . Instruções
1

Coloque o animal em uma mesa de embalsamamento.
2

Definir os recursos. Para os cães que poderia ser feito através da colocação de uma banda de borracha em volta do focinho para fecho da boca e /ou fechando os olhos com cola . Realizar tal tarefa após embalsamar seria difícil (ou impossível ), devido ao formaldeído causando a pele do animal de estimação para endurecer.
3

Levante a subclávia ou artéria carótida do animal de estimação. Levantando uma artéria significa cortar o corpo , encontrando a artéria e prendendo-o para injetar formaldeído.
4

Injetar fluido embalsamador na artéria e drenagem da veia correspondente usando uma máquina de embalsamamento. Tal dispositivo injeta formaldeído no animal , enquanto forçando o sangue para fora .
5

Punção e aspiração de todos os principais órgãos completamente no torso usando um trocarte. Um trocarte é uma agulha longa ligado a um aspirador de hidro que é inserido no abdómen ou na barriga área . Em seguida saturar a cavidade torácica com uma solução de formol altamente concentrado.
6

Shampoo, secar e selar as incisões por costura e aplicação de adesivo para a área. Para animais de estimação este é complicado devido ao fato de que não há roupas para esconder a evidência de embalsamamento.
7

Coloque o animal de estimação em um caixão com o falecido para mostrar ou enterro .