Como envolver um cão na Pet Terapia Trabalho

Há uma infinidade de razões para envolver cães em trabalho de terapia. Além de curar a solidão e depressão visitas regulares a partir de um cão adorável pode reduzir a pressão arterial , a freqüência cardíaca mais baixas e aliviar os efeitos da doença de Alzheimer entre os idosos . Crianças com necessidades especiais beneficiam , tornando-se mais auto-suficientes e sociável de ser em torno de animais de estimação. E , não só beneficiar as duas pernas , terapeutas vira-lata tem a chance de espalhar um pouco do que o amor incondicional para acolher os destinatários. Então, se o seu cão é um " cão pessoas , " o que você está esperando ? Aqui estão algumas maneiras de se ele começou a espalhar que o sol . Instruções
1

Determinar se o seu cão faria um cão de terapia bom. Há uma lista de perguntas básicas que sua resposta deve ser um sonoro " sim" a . Sendo a principal delas : É o seu cão feliz por estar perto de pessoas ? Paws'itive Teams , uma organização cão de serviço baseada em San Diego oferece uma boa lista de verificação em seu site (consulte Recursos abaixo).
2

Teste o seu cão primeiro para ver se ela tem potencial terapeuta. Leve-a em uma coleira para um lugar onde há um grande número de pessoas, como um parque, e ver como ela reage e interage com as pessoas a beliscá-la . Veja se ela responde aos seus comandos , enquanto em um ambiente agitado .
3

Verificar se o seu cão precisa de treinamento especial antes de fazer o trabalho de terapia . Alguns cães têm automaticamente o que é preciso e que inclui a ser bem comportado, bem socializados e de boa saúde.
4

Decida se você e seu cão deve começar por conta própria ou participar de uma organização profissional, como cães de Terapia Inc. , que fornece registro, apoio, seguros e outros serviços para os proprietários de cães de terapia . Instalações podem preferir que o seu cão está registrado com uma organização profissional .
5

Decida se você quer se inscrever o seu cão em treinamento terapia para se tornar certificado. Muitas instalações ( senão a maioria) exigem certificação e que o seu cão atende a determinados critérios , tais como a capacidade de caminhar por uma multidão que inclui cadeiras de rodas.
6 hospitais

Contato , asilos, residências de aposentadoria, hospícios , escolas e qualquer outro centro de necessidades especiais em sua área que poderia se beneficiar de boas-vindas e cães de terapia . Saiba como proceder para aplicar .
7

efectuar visitas a alguns locais potenciais em seu próprio país , sem o seu cão . Visitar as instalações e conhecer a equipe e os moradores , descobrir como eles seriam receptivos à visita de um cão de terapia eo mais importante, ou não exigir o seu cão ser certificada .
8

Certifique-se seu cão esteja em dia com todas as vacinas antes de fazer visitas de terapia.
9

Banhe seu cão perto do tempo de cada visita , certifique-se o casaco é livre de parasitas e aparar suas unhas . Escova e pentear o seu cão imediatamente antes de cada visita.
10

Dê a seu cão uma sugestão verbal ou física antes de cada visita terapia para que ela saberá seu destino eo que esperar . Ela virá em breve para aguardar ansiosamente as visitas eo tempo especial " sozinho " com seu tutor e melhor amigo. Bem, quase sozinho. Vai ser como uma espécie de classe " Fido and Me" .