Como decidir para sacrificá um animal de estimação

Animais de estimação são uma parte importante de nossas famílias. A cada ano mais e mais pessoas trazer animais de estimação em suas vidas e estas relações podem ser de longo prazo . Não importa quanto tempo você já conhecido e amado o seu animal de estimação, tomar a decisão de sacrificá-los devido a lesão ou doença prolongada nunca é fácil. Por mais difícil que esta decisão é , é uma parte de ser um dono responsável . Leia mais para aprender mais. Coisas que você precisa
Um bom veterinário
Show Mais instruções
1

Determinar o nível de gravidade da doença ou lesão do seu animal. Trata-se de levá-los para o seu veterinário regular para en avaliação.
2

Discutir as opções e os resultados possíveis com o seu veterinário. Se a cirurgia ou tratamento iria prolongar a vida do seu animal de estimação sem dor por muitos mais anos , pode não ser o momento certo para sacrificá seu animal de estimação .
3

Pense na idade do seu animal de estimação. Os gatos podem viver até os no final da adolescência e início dos vinte anos. Cães de raças grandes têm uma expectativa de cerca de 10 a 12 anos de vida, e raças pequenas de 12 a 14 anos, dependendo da raça.
4

Considere a quantidade de tempo que você tem que cuidar de um animal de estimação doente ou ferido . Se você não estiver em casa para fornecer o cuidado adequado e companheirismo durante estes últimos dias , isso deve levar em consideração a sua decisão.
5

fator em sua situação financeira. Cirurgias e medicamentos para animais pode ser caro. Se você não tem grandes somas de dinheiro reservado para o tratamento médico prolongado, isso afetará sua decisão.
6

Fale com os membros -lhe a família e deixar todo mundo pesar sobre a decisão . Um animal de estimação pertence a toda a família e todos terão a chance de se lamentar adequadamente quando chegar a hora.
7

Faça o que é o melhor interesse do seu animal de estimação. Nós sabemos que nós queremos que eles conosco para sempre . Tomar uma decisão boa , oportuna para sacrificá seu animal de estimação por motivos de saúde é um ato de amor.