Os tipos de tigres que são animais em extinção

Apenas uma espécie de tigre existe, mas tem nove subespécies conhecidas , que variam por faixa e pequenas diferenças físicas . Destes nove subespécies , três foram extintos no século 20 , e todas as outras seis espécies estão em risco de se juntar a eles . Nenhuma das subespécies de tigre do mundo é considerado seguro da extinção. South China

O tigre do Sul da China é uma das subespécies menores. Ela cresce para cerca de 8 pés do nariz à cauda , e pesa entre 240 e 330 libras. Sua pele de laranja tem escuras , listras quase negras , que estão espalhados amplamente separados em comparação com as listras de outras subespécies . É a subespécie de maior risco , com 30 a 40 pensamento deixou em estado selvagem e menos de 20 em cativeiro. No entanto, os avistamentos recentes na natureza não são confirmadas , levando a temores de que as subespécies do Sul da China pode já estar extinta na natureza .
Amur Tiger

O tigre de Amur , também conhecida como a Sibéria , é a maior das seis subespécies sobreviventes . Ela cresce para cerca de 9 metros de comprimento do nariz à cauda , e pesa entre 400 e 600 libras. Ela vive em apenas alguns pequenos intervalos na Rússia , Coréia e China. O tigre de Amur foi caçado quase à extinção na década de 1940 , com apenas 40 destes tigres restantes em um ponto. Os esforços de conservação têm aumentado seus números, mas esta subespécie ainda é considerada ameaçada de extinção.
Bengal Tiger

O tigre de Bengala é uma das subespécies maiores. Ela cresce para cerca de nove pés do nariz à cauda , e pesa mais de 500 libras. Ele é o mais difundido e numerosa das subespécies de tigre, encontrados em todas as áreas do sudeste da Ásia , bem como a China . A perda de habitat e do conflito com os humanos diminuiu números desta subespécie ' , e, embora seja o mais comum ainda está em perigo. Como todas as subespécies , o Bengala tem o pêlo laranja característico, com listras escuras .
Indochinese Tiger

O tigre da Indochina é outro grande subespécies. Ela cresce para entre 8 e 9 metros de comprimento do nariz à cauda , e pesa 220-430 libras. A subespécie é nativa do sudeste da Ásia e em partes da China, com uma população selvagem estimada em menos de 1.500. Cerca de 60 estão em cativeiro na Ásia e nos Estados Unidos . A subespécie da Indochina é listada como ameaçada por causa de seus baixos números , e os projetos estão no local para ajudar a reintrodução de animais criados em cativeiro .
Malayan Tiger

O tigre malaio foi descoberto como uma subespécie apenas em 2004 , tendo sido previamente classificados como a variedade da Indochina . As duas subespécies são semelhantes , embora a Malásia é ligeiramente menor , e próximo do tamanho do tigre Sumatra . Esta subespécie vive apenas no sul da Malásia e Tailândia. Por causa de seu alcance limitado e exploração madeireira em larga escala lá, esta subespécie está ameaçada .
Tig

O tigre de Sumatra é a menor subespécie . Ela cresce para cerca de 8 metros de comprimento do nariz à cauda , e pesa entre 242 e 308 libras. A subespécie é encontrada apenas na ilha de Sumatra. Outras subespécies de tigre ilha , a Bali e Javan , estão extintos. A subespécie de Sumatra é listado como em risco crítico por causa da grande escala de desmatamento local.