Habitat natural de tigres siberianos

tigres siberianos , também conhecidos como tigres de Amur , são o maior dos gatos selvagens . Os adultos são de até 13 metros de comprimento e pode pesar até 700 quilos. Eles vivem 10 a 15 anos em estado selvagem. Estes animais poderosos têm uma extensa habitat , embora seja cada vez mais ameaçada , devido à caça e à ocupação humana . Natural Habitat

tigres siberianos vivem predominantemente em bosques de bétulas da Rússia , mas também são encontrados na China e na Coréia do Norte. Seu habitat varia de Sibéria para as florestas da bacia do Amur. De acordo com a National Geographic , havia apenas 400 a 500 tigres siberianos vivem em estado selvagem em 2010. Embora mais frio no clima , as florestas da Rússia oferecer a proteção tigre siberiano desde as florestas são mais remota. Há menos seres humanos que vivem por perto, e sua presa é mais abundante.
Proteger Offspring

mães tigre siberiano proteger seus filhotes , enquanto os pais caçar. As mães desmamar os filhotes de dois a quatro meses , mas ela irá protegê-los de predadores e tigres masculinos para mais dois anos. Cubs aprender a caçar uma vez que alcançam 16 meses de idade , e em dois ou três anos de idade deixam seus pais e encontrar seus próprios territórios.

Predators dentro de seu Habitat

A principal predador de tigres siberianos é o homem. Populações de tigres geral - incluindo tigres que não são Siberian e tigres em cativeiro - diminuíram de centenas de milhares para cerca de 5.000 a 7.000, devido à destruição da floresta e da caça , National Geographic afirma . A ameaça muito real para tigres siberianos é a caça ilegal , embora tenha diminuído.
Prey Dentro de seu habitat

tigres siberianos caçar lince, peixes, aves , coelhos , alces, cervos, ursos , alces, lebres , bovinos , caprinos, suínos e pequenos animais . Sua principal fonte de alimento é antílopes, roedores e búfalos. Eles vão viajar muitos quilômetros para encontrar suas presas. É raro que um tigre siberiano caça seres humanos. Nestes casos, geralmente é devido a doença , a falta de presa, ou invasão humana em suas terras.
Proteção para uma espécie em extinção

O tigre siberiano é um crítico espécies ameaçadas de extinção . Junto com a caça furtiva ea destruição das florestas, tigres siberianos são caçados para suas peças de pele e do corpo. A medicina chinesa utiliza ossos e outras partes do corpo para fins de cura . De acordo com o " Explore the Wild" website , em 1991, cerca de um terço da população tigre siberiano foi morto para esta finalidade. Desde 1993 , é ilegal o uso de ossos de tigre para fins medicinais. De acordo com o Instituto de Bem-Estar Animal , existem fortes esforços de conservação no local para proteger o tigre da Sibéria e do seu habitat .