Como identificar um Lynx

Atualmente, existem quatro espécies de lince conhecido em todo o mundo . A maioria dos que residem atualmente na América do Norte e do Himalaia. Eles são uma parte relativamente pequena gata selvagem e seria desaconselhável levar estes gatos como animais de estimação , dado o perigo que esses animais representam para si mesmo e aos outros. O objectivo deste guia é explicar como identificar um lince se deve ser visto na natureza. Instruções
1

Não fique muito perto .. Se você vê um animal , pense em sua segurança em primeiro lugar e descobrir o que é segundo. Apesar de relatos de linces que atacam os seres humanos são raros , ainda acontece .
2

Olha o tamanho do gato. Linces irá variar entre 30 e 80 libras , dependendo da raça ou gênero específico. O lince pode ser até três metros de comprimento e dois metros de altura no ombro.
3

Olhe para a forma do gato. Um lince é encorpado com um pescoço curto, ombros largos e corpo do tambor -like. Suas pernas ficar mais ou menos a mesma largura por todo o caminho até as patas , que são proporcionalmente muito maior do que o gato doméstico média possuiria . As pernas traseiras são ligeiramente mais elevados do que os anteriores , fazendo com que o gato parece arqueado e pronto para atacar. Linces ter extremidades arredondadas traseiras e as caudas balançavam curtos também.
4

Olhe para a coloração do gato. Sua cor de pele pode variar de castanho claro para cinza , isso pode ser uma cor lisa ou manchado com manchas mais escuras.
5

Olhe para a cabeça do gato . Um lince terá um focinho estreito, largo mandíbula, pescoço e não aparente. Uma vasta juba de pele vai se espalhar para fora na parte inferior do queixo do gato e da garganta , dando a cabeça de um olhar ao quadrado. A característica mais notável de um lince tem são os tufos de pêlo preto que se destacam das pontas das orelhas do gato. Se o gato em questão corresponde a esses critérios , então você está olhando para um bobcat e seria de seu interesse a recuar na direção que você veio.