Como construir um Terrário para Anoles e rãs de árvore

um polegar verde , habilidade artística e faz-tudo habilidades são todos necessários para a construção de um terrário . Um terrário ou biotério é um habitat essencial para sapos pet e anoles . Construindo um terrário a partir do zero pode ser um projeto agradável e gratificante e inclui a criação de uma paisagem com montanhas e vales , o plantio de um jardim tropical, e mais importante, tornando o ambiente confortável para os animais. Um terrário bem planejada e mantida também pode ser uma característica atraente em sua casa. Coisas que você precisa
vidro ou acrílico tanque
Tampa com luminárias e lâmpadas
Termômetro
broca elétrica
leve agregado argila expandida ou cascalho
Fiberglass janela folhas
Poliuretano
espuma de isolamento de silicone selante
fibra natural e cortiça painéis e chapas
Driftwood Rio rochas imagem Tropical plantas
sistema de nebulização
Show Mais instruções

1

Compre um aquário de vidro retangular do lado . O tamanho depende do tamanho e quantidade dos seus pererecas ou anoles , mas se é seguro para o trabalho em dez litros por animal . Limpe o vidro e assim garantir que nenhum resíduo de sabão permanece.
2

Escolha uma tampa que inclui uma ou duas luminárias . Anfíbios precisam de calor para sobreviver e as plantas precisam de luz para o crescimento. Lâmpadas são vendidos com uma cor ou classificação Kelvin . A classificação baixa Kelvin em 5000 produz luz amarela e uma alta classificação Kelvin vai criar uma luz azul . Anoles precisa de uma luz UVB , para que possam absorver o cálcio e também uma luz frade para o calor. Fure alguns pequenos furos na tampa com uma furadeira elétrica para permitir a ventilação e manter um termômetro no terrário para ajudar você a manter um ambiente confortável para os animais.
3

Criar a paisagem ou o fundo. Materiais de apoio disponíveis em lojas de animais incluem formas cortiça , painéis de fibra de coco e folhas e painéis de xaxim. Como alternativa, criar seu próprio fundo. Spray de espuma de isolamento de poliuretano para a parte de trás do tanque . Camada-lo e moldá-lo para se parecer com uma paisagem natural. Insira recipientes de plantas para fazer lugares para as plantas a serem colocadas . Prenda o fundo do vidro com silicone aquário -safe . Spray de silicone bronze sobre a espuma terminada a prova d'água e feche-o e pressione a fibra de coco ou musgo de turfa para ela, para criar um acabamento de aparência natural .
4

Instalar um substrato para drenagem. Espalhe uma camada de cascalho no fundo do tanque , ou se isso é muito pesado , escolha Leça - agregado de argila expandida leve , ambos disponíveis em lojas de animais ou lojas de hardware. Coloque uma folha de janela da fibra de vidro laminado em cima do material de drenagem para evitar que o solo de cair no cascalho ou argila.
5

Espalhe uma camada de solo no terrário e moldá-lo para fazer pequenas colinas ou falésias. Pet shops estoque uma gama de diferentes solos terrário que podem incluir coco fibra da casca ou turfa . Outros materiais , incluindo casca de orquídea, casca de pinheiro , areia, xaxim , folhas do carvalho ralado, moído esfagno ou musgo vivo picado podem ser adicionados e vai depender do tipo de plantas que você pretende usar . Disponha pedaços de casca ou troncos para se parecer com árvores caídas . Adicione pedras de rio ou pedaços de ardósia.
6

Plante a vegetação tropical. Nem todas as plantas podem sobreviver em condições tropicais , por isso é muito importante escolher com cuidado. Uma boa variedade de cores e formas das folhas vai acrescentar beleza estética para o terrário. Algumas espécies que são comumente usados ​​incluem bromélias , violetas africanas, filodendro , rastejando figo, pé de coelho , samambaia planta oração , botão samambaia , plantas de alumínio, fábrica de borracha do bebê e muito mais. Musgo vivo melhora a aparência tropical, embora possa não ser necessário comprá-lo porque musgo geralmente cresce naturalmente em terrários .
7

Instalar um sistema de nebulização . Compre um umidificador ultra-sônico e cola-lo para o lado do tanque com a mangueira de saída através de um furo na tampa.