Como cuidar de uma pervinca Caracol

Um dos caracóis marinhos mais comuns , a pervinca ( Littorina littorea ) é amplamente distribuída ao longo das poças de maré e costas rochosas da América do Norte . Tendo uma concha arredondada de qualquer um de uma grande variedade de cores , que crescem a não mais do que 1-1/2 polegadas . O caramujo é a baixa rotatividade maior parte dos caracóis marinhos. Na natureza ele vai subir para fora da água e juntar-se com o muco para superfícies rochosas , onde se mantém úmido como a maré salpicos para ele. Usando uma estrutura de boca redonda denominada rádula , alimenta-se raspando algas fora do rock. Manter caramujos em um aquário em casa , leva tempo e dedicação , pois os caracóis vão continuar este comportamento em cativeiro e deve continuamente ser devolvidos à água ou eles vão desidratar . Ter um opérculo bastante espessa , (o pequeno " porta " na abertura da concha ) , caramujos estão bem protegidos contra ataques de outros ocupantes do aquário. Coisas que você precisa
já estabelecidos Sal aquário de água
algas secas
Show Mais instruções
alimentação, reprodução e Observação
pool 1 Tide algas é primário da pervinca

alimentos Introduzir o caracol em um aquário de água salgada estabelecido que já tem um crescimento de algas , uma vez que esta é o alimento principal da pervinca. Se algas é insuficiente , algas secas pode ser oferecido como um substituto até o crescimento de algas aumentou . Esses caramujos utilizam pouca energia e só pode comer a cada duas a três semanas .
2

Mova pelo menos quatro caramujos para um tanque separado . É quase impossível diferenciar sexo visualmente tão transportar caracóis suficientes para garantir incluindo machos e fêmeas. Esses caramujos produzir apenas uma vez por ano e deve ser separado do aquário principal, quando as fêmeas põem seus ovos , já que as larvas planctônicas são muito propensos à predação por outros residentes do aquário.

Permitir bastante altura acima da linha de água para permitir que a sala de caracóis para namoro e acasalamento, como isso é feito fora da água .

as fêmeas põem ovos em feixes de muco que irá dissolver e eclodem em larvas sem casca.

3

Observe estes caracóis diária , como o seu comportamento normal é de subir para fora da água e esperar por ondas espirrar eles. Se não for devolvido à água eles vão morrer de desidratação.

Retornar caracóis que subiram acima da linha de água para o fundo do aquário, tendo o cuidado de garantir que eles permaneçam lado direito acima. Esses caramujos são capazes de endireitar-se e não será capaz de alimentar se não for corrigido.