O que é um castor Montanha

? The beaver montanha é um roedor de tamanho médio com um nome enganoso. Não está intimamente relacionado com o castor , uma vez que pertence à sub- ordem científica Sciuromorpha , que inclui esquilos e doormice . Os castores são membros da sub- ordem Castorimorpha e estão relacionadas a roedores . O castor montanha recebe o nome de seus fortes dentes incisivos castor -como e seu hábito de roer casca de árvore. Descrição

O castor montanha cresce para entre 11 e 18 centímetros de comprimento e pesa cerca de 2 1/2 lbs. Ele tem um corpo largo e robusto coberto de espessa pele marrom escura, com pequenas manchas brancas abaixo de cada orelha. O animal tem uma cabeça larga com um nariz ligeiramente arqueado e olhos pequenos . Suas pernas são curtas , com grandes patas e cinco dedos delgados em cada pé . A cauda do animal é pouco mais que um toco , e não mais do que um centímetro.
Habitat e Range

A montanha castor residente nas metades oeste de Washington e Oregon bem como no norte e centro da Califórnia . A espécie é mais comum em habitats florestais de grande altitude que oferecem ampla cobertura rasteira. Menos comumente , a espécie pode ser encontrada em florestas do nível do mar . O requisito mais importante para a espécie é áreas com solo solto profundo em que pode Toca. Essas tocas pode ser de até 10 metros de profundidade e consistem em uma área de armazenamento de alimentos, ninho e câmara de banho. O animal é territorial , com geralmente a maioria dos quatro indivíduos encontrados por acre de habitat adequado.
Dieta e Predators

A espécie é o único herbívoro e se alimenta de uma ampla gama de folhagem , raízes, gramíneas e samambaias. Plantas comumente consumidos incluem urtigas , salmonberry , dogwood , maple videira e salgueiros . O animal pode subir em árvores e roer ramos finos para fazê-los cair no chão para comer. Em seguida, ele quer se alimenta no local ou arrasta a vegetação volta a seus túneis. Predadores da castor montanha incluem pumas , linces, grandes corujas , ursos e coiotes.
Ciclo de Vida

O animal vive uma vida solitária, apenas se encontrando para se reproduzir. Época de acasalamento vai de fevereiro a abril, com as gravidezes com duração de seis a oito semanas , em média. A fêmea é o único cuidador para jovens e dá a luz a dois a quatro jovens na seção toca do ninho. O jovem nascem cegos e sem pêlos e levar cerca de oito semanas para Ween . Castores Montanha geralmente atingem uma idade fértil em torno de 2 anos de idade.