Como identificar um Moth Grande

Identificar traças de borboletas pode ser difícil para os não iniciados . Como mariposas crescer , muitas vezes eles exibem as cores em suas asas , fazendo-os parecer como eles poderiam ser borboletas. Entretanto, apenas porque uma mariposa é colorido não o torna uma borboleta. Chegando em muitas formas e tamanhos , todo o caminho até uma envergadura de um pé , traças podem ser identificados através da análise de certos elementos da sua estrutura e comportamento. Ao olhar para alguns elementos-chave , você pode identificar as traças . Coisas que você precisa
Binóculos (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Olhe para as antenas . Enquanto as borboletas têm antenas fina com saliências nas extremidades , traças têm penas antenas, especialmente visível em mariposas masculinos.
2

Verifique a orientação das asas. Borboletas tendem a manter suas asas na posição vertical , de frente para o outro enquanto empoleirado, bem como movê-las lentamente em um movimento para cima e para baixo. Traças manter suas asas achatadas quando sentado permitindo-lhe ver os desenhos em suas asas .
3

Anote a hora do dia. As borboletas são mais ativos durante o dia, especialmente no início da manhã , enquanto as mariposas tendem a ser mais ativos à noite , atraídas pela luz .
4

Verifique o tamanho do corpo. As borboletas têm corpos lisos , finos , enquanto as mariposas podem ser identificados como tendo cabelos curtos difusas em todo o deles.
5

Meça a envergadura . A mariposa Atlas , com maior superfície de asa , pode ter uma envergadura de até 12 centímetros , enquanto que os menores , traças Nepticulid , tem envergadura em torno de 0,1 polegadas. Traças pode ser considerada grande se ter uma envergadura de 2 polegadas ou mais.