Como levantar lagostas Ar Livre

Como em levantar qualquer animal aquático , a regulação é a chave para garantir a saúde e felicidade de uma lagosta levantada em casa. Porque eles crescem para tamanhos grandes , lagostas exigem tanques maiores, que podem ser difíceis de manter em ambientes fechados. No entanto, manter o seu tanque de lagosta ao ar livre vai exigir mais esforço para regular a temperatura e nível de pH . Lagostas podem ser levantados em casa como animais de estimação , ou comprado em pares macho-fêmea para incentivar procriação . Coisas que você precisa
grande tanque
Aquarium filtrar
abrigo Overhead
Aquário aquecedor
testes de pH e kit regulação
Calcário farinha
Show Mais instruções

1

Verifique com os regulamentos locais ou estaduais a respeito da venda e manutenção de lagostas como animais de estimação . Alguns estados não permitem lagostas ser mantidos como animais de estimação .
2

Configure o tanque de lagosta ao ar livre. Lagostas requerem um amplo espaço para o movimento, por isso não deixe que o seu tanque pode acomodar pelo menos oito metros quadrados. Adicionar grandes rochas do aquário, cascalho e outros itens para abrigo. Coloque o tanque em uma área coberta , para evitar problemas elétricos.
3

Encha o tanque com água e adicione a farinha de calcário para fazer a água dura. Lagostas preferem água dura com uma grande quantidade de cálcio . Testar e ajustar o pH usando o seu kit de teste de pH , até que a água é entre 7,3 e 8,4 . Aqueça a água até que ela é de 73 graus.
4

Coloque as lagostas no tanque, uma vez que a água tem sido mantido de forma consistente com o pH e temperatura requerida por uma semana.
5

alimente os lagosta grandes pelotas de camarão , duas vezes por dia. Não sobrealimentação deles , como os alimentos não consumidos pode causar uma acumulação de bactérias no tanque . Subalimentação as lagostas também poderia levá-los para atacar ou tentar comer uns aos outros . Complemente as pelotas de camarão com vegetação, tais como água ou alface romana .
6

Atenção aos sinais de doença em sua lagosta , incluindo letargia e pernas desaparecidas. A baixa temperatura da água pode causar a lagosta para tornar-se letárgico e acabam por morrer. Quando lagostas muda e não regredir pernas há uma falta de cálcio na água o que poderia agravar ainda mais a sua crescente dificuldade .
7

Continue a monitorar a temperatura e pH da água para manter as condições ideais para o seu lagosta .