Sea Otter Adaptações

A lontra do mar é um grande membro da família da doninhas que gasta quase toda a sua vida na água. Ele vive nas águas costeiras do Pacífico , variando ao longo da costa dos EUA para a Ásia. Caça Fur quase dizimado a espécie no início do século 20 , mas agora está protegida e, lentamente voltando. Adaptações físicas

A lontra do mar tem uma série de adaptações físicas que o ajudam a viver a sua vida aquática. Ao contrário de muitos mamíferos aquáticos , a lontra não tem depósitos de gordura para mantê-lo quente em água fria. Ao invés disso tem uma camada de revestimento à prova d'água de espessura, o dobro para manter o frio . Pernas traseiras do animal são longas, com amplas pés de pato . Estes, juntamente com a cauda e patas dianteiras ajuda a impulsionar a lontra através da água . A lontra é capaz de fechar os seus ouvidos e narinas para impedir a entrada de água durante o mergulho . Um metabolismo alto também ajuda a manter o calor lontra.
Comportamentais Adaptações

Lontras marinhas preferem ficar na água, mas vai descansar em terra se houver muitas lontras na área . O animal caça submarina , usando tanto a visão eo tato para localizar mariscos , lulas, ouriços do mar e peixes. Para ajudar a conservar o calor quando as lontras flutuar em suas costas, eles mantêm os pés para fora da água para minimizar a perda de calor. Limpeza Fastidious após as refeições mantém importante casaco de isolamento dos animais em boas condições. Ao dormir , as lontras evitar deriva no mar por si envolvimento em algas flutuantes. As lontras do mar se adaptaram a dar à luz na água com a mãe carregando o jovem em seu estômago enquanto nadava de costas .
Usando ferramentas

Fora seres humanos e alguns outros animais , utilizando ferramentas é rara no reino animal . As lontras do mar são uma das espécies que usam ativamente ferramentas. Pequenas pedras ou rochas são usados ​​para quebrar as conchas de crustáceos e moluscos. Enquanto flutuando sobre suas costas, a lontra descansa os mariscos em seu estômago e usa as patas dianteiras para esmagar a rocha contra a casca até que quebre .
Adaptações defensivas

a lontra do mar fica a salvo de predadores terrestres , sendo quase totalmente aquático. Além de seu tamanho , o animal não tem técnicas de defesa contra os predadores especializados do mar , como a baleia assassina . Vigilância ao nadar e evitar ágil são o único caminho a lontra pode ficar seguro. Este alerta não protegê-lo de seres humanos e é a principal razão que a lontra do mar quase se tornou extinta.