Lebres que vivem na Tundra

Lebres são mamíferos coelho -like que se assemelham a seus primos de coelho , mas mantenha várias diferenças distintas. Hares mover muito mais rápido do que coelhos , com velocidades de até 45 quilômetros por hora. Hares não enterrar seus filhotes em tocas como coelhos fazer , pois eles não foram domesticados . Lebres que vivem na tundra habitam áreas que incluem as partes superiores do norte da Rússia, Groenlândia e América do Norte. Ártico Hare

A lebre ártica vive na tundra norte-americana , que consiste em o norte do Canadá e partes do Alasca . Lebres árticas não hibernam e sobreviver ao frio extremo com adaptações comportamentais e físicas. Lebres árticas têm a pele grossa e uma estrutura de corpo pequeno, robusto que conserva o calor do corpo , como demonstrado por suas orelhas curtas. Eles também são conhecidos por escavar abrigos na neve e amontoado em grupos para compartilhar o calor. Lebres árticas podem funcionar em velocidades de até 40 quilômetros por hora , e tem um casaco branco que lhes permite misturar-se com o meio ambiente e evitar predadores .
Lebre
Snowshoe viver em ambientes florestais e preferem a vegetação densa . Eles habitam principalmente as florestas boreais que chegam para o norte até o Oceano Ártico. Lebres têm pés grandes e peludos que ajudá-los a se mover na neve. Eles também têm um casaco de inverno branco-neve que se torna marrom cada primavera, a permitir a lebre para evitar a detecção de predadores.
Montanha Hare

A lebre montanha , também conhecida como a lebre azul, tundra lebre , lebre variável , alpino lebre ou lebre irlandês habita ecossistemas polares e montanhosas. Populações estão localizados a partir de Fennoscandia a Sibéria oriental , juntamente com populações isoladas nos Alpes , Irlanda, Polónia, Reino Unido e Hokkaido. A lebre montanha cresce a um comprimento de 46-65 centímetros e uma massa de 2 a 4 quilogramas. No verão , todas as lebres de montanha têm um casaco marrom e no inverno todos têm uma pelagem predominantemente branca . A cauda no entanto permanece completamente branco ano todo. Lebres montanha pastar em galhos e casca, e também comer gramíneas, se disponível.
Alasca Hare

A lebre do Alasca é uma espécie de lebre que é encontrado na tundra aberta de Alaska ocidental e as Ilhas Aleutas , nos Estados Unidos . A lebre Alasca prefere áreas de alta altitude perto de campos de neve , e como muitas outras lebres que habitam a tundra, tem uma pelagem branca no inverno e um casaco marrom no verão. Eles consomem gramíneas , plantas charneca, ciperáceas e salgueiro anão, só raramente bebe água , como grande parte da água em sua dieta vem das plantas que consomem.