O Habitat dos mamutes

relacionadas ao elefante moderno , os mamutes eram criaturas tusked gigantes que já habitaram grandes áreas de terra e sobreviveram em formas estreitamente relacionados em uma variedade de locais diferentes ao longo de vários milhões de anos. Embora originalmente desenvolvido em florestas tropicais quentes , vários tipos de mamutes evoluiu para resistentes sobreviventes de clima frio e tornaram-se um símbolo para a idade de gelo. Mamutes ancestrais

Os mamutes mais antigos divididos entre elefantes e mastodontes 3 ​​a 5 milhões de anos atrás nas florestas tropicais da África sufocantes . Mamutes ancestrais foram adaptados a este habitat exuberante , onde a abundância de vegetais frescos, frutas e plantas lhes permitiu evoluir para sua forma gigantesca. Estes primeiros mamutes então se mudou para o norte no continente eurasiano e lentamente adaptada aos climas mais frios e pastagens habitats que cobriram grande parte dessas terras.
A Idade do Gelo

Até o tempo da idade do gelo , cerca de 1,8 milhões de anos, os mamutes ancestrais da África tinha morrido fora devido ao clima de arrefecimento e os mamutes se espalhou através das estepes da Europa Oriental e da Ásia Central . Conhecido como os mamutes Estepe , eles foram adaptados ao terreno ventoso, plano e muitas vezes frio que se estendia por quilômetros e foi coberto por uma variedade de gramíneas silvestres , que se tornou ao melhor dieta primária.

The Land Bridge

as estepes tornou tundra dura durante a idade do gelo, e os mamutes adaptado pela crescente casacos felpudos quentes em várias camadas e camadas isolantes desenvolvimento grossa de gordura sob a pele. Esses mamutes são conhecidos como os mamutes lanosos e eles são os que , eventualmente, cruzaram a ponte de terra do Ártico entre a Ásia e Alaska e trouxe os mamutes para a América do Norte. O congelamento de grande parte das águas do oceano durante a era do gelo permitiu a redução dos níveis globais de água ea exposição da ponte de terra .

Americanos Mamutes

uma vez em América do Norte, os mamutes se espalhar para o sul, oeste e leste, chegando até os dias atuais Los Angeles, onde os restos preservados foram encontrados em poços de piche . Esta nova espécie americano é chamado de mamute colombiano e evoluiu juntamente com o desaparecimento da idade do gelo, encontrando seu habitat entre as pastagens verdejantes da América do Norte . À medida que as geleiras do norte diminuiu, o mamute colombiano se espalhar ainda mais até desaparecer cerca de 11.000 anos atrás, devido às condições meteorológicas , a caça humana , ou uma combinação dos dois.