Alterações fisiológicas em Dolphins

golfinhos têm sido uma grande fonte de fascínio , desde a descoberta de sua existência. Uma abundância de mitos e mistérios cercam este mamífero marinho , e muitos notar as semelhanças distintas em inteligência ao dos humanos . A ciência moderna , desde então, desmascarado muito do folclore associado a este mamífero, mas estudos recentes têm produzido revelações intrigantes sobre a sua fisiologia , evolução e aquisição de sua inteligência. Espécies

golfinhos são cetáceos, ou membros da ordem dos cetáceos . Eles pertencem à sub- grupo de baleias " dentadas " chamado Odontoceti . Este grupo compõe a grande maioria dos cetáceos e quase 2 por cento das 4.600 espécies de mamíferos ao vivo do mundo . A maior da família dos golfinhos é a orca ou baleia assassina , crescendo para 25 a 30 pés. A menor das espécies de golfinho é o golfinho Hectors , crescendo para cerca de 4,5 metros de comprimento.
Ancestrais

descendentes diretos dos Arqueocetos , cientistas acredita que os golfinhos eram mais uma vez semi- aquático que aquático. Fósseis carbono-datado mostrar estas espécies ancestrais estavam na posse dos membros posteriores que foram muito mais do que " brotos dos membros . " Estes apêndices demonstrar destreza e conter um sistema esquelético articulado . Ao longo do tempo , cerca de 9000 mil anos , essas grandes estruturas pé -como se tornou nadadeiras permanentes que estão agora acaso do golfinho, ou cauda. As teorias atuais têm o golfinho antiga olhar muito parecido com um jacaré, sem escalas.
Fisiológica Adaptação

As hipóteses mais aceitas sobre o motivo por golfinhos virou para a vida na água está diretamente associada a uma decisão coletiva para tirar proveito de um recurso ecológico inexplorado. O oceano oferece uma vasta gama de fontes de alimentos e presa para golfinho, sem terem de continuar a exercer a enorme concorrência que ocorre em terra. Este processo evolutivo fala não só para a capacidade de adaptação física desse mamífero, mas também à sua inteligência.
Inteligência

Para obter uma verdadeira sensação de quando e como os golfinhos adquiriram seu único e dizendo inteligência , comunicação e sistemas fisiologicamente relacionados, nós temos que olhar muito longe no tempo . Cerca de 55 milhões de anos atrás golfinhos desenvolveram sua forma torpedo -like, órgãos internos atuais e habilidades vocais exclusivos. Considerando-se apenas os seres humanos têm sido em torno de cerca de 200.000 anos, a ciência credencia este período evolutivo extraordinariamente longo com os golfinhos habilidades de inteligência e de comunicação altamente desenvolvidos.
Física Evolução

Também através tempo evolutivo , golfinhos foram induzidos, com , de um crânio telescópica alongado que satisfaz a coluna com um ângulo de 180 graus , em oposição ao ângulo de 90 graus da maioria dos mamíferos . O crânio , migraram do ângulo direito original permite que as narinas para estar no topo da cabeça . Estudos recentes acreditam que essas adaptações estar relacionada ao aumento do tamanho do cérebro e suplantado pelas espécies de golfinhos de permanecer ar para respirar.

O estudo de DNA molecular prova de hoje ' cetáceos golfinhos parente vivo mais próximo é o hipopótamo. Considerando aclimatação anfíbio do hipopótamo e sua afinidade mais recente para o oceano , é fácil ver como e por que o golfinho sofreu tais alterações fisiológicas drásticas.