Porcupine animal Fatos para Crianças

O porco- norte-americano é o segundo maior roedor os EUA após o castor. É também a espécie que vão mais ao norte de porco do mundo. O porco-espinho é um animal bem protegido com espinhos afiados conhecidos como pena ao longo de sua volta , o que pode separar e ser preso para o rosto e corpo de um potencial predador. Descrição

O porco-espinho cresce para entre 23 e 35 centímetros de comprimento e atinge 11 a 30 lbs. em peso. É uma cerveja de malte , animal lento movimento com pernas curtas. A pele do animal é marrom ao preto na cor escura, e seus espinhos são finos e afiados com coloração amarelada. Cada porco tem cerca de 30.000 penas que são 3 centímetros de comprimento. Cada pena tem uma pequena farpa na ponta que faz com que ele se ater a atacar predadores , causando muita dor.
Habitat e Faixa

O porco-espinho vive em todo os EUA tudo ao longo da costa oeste do Alasca para baixo para o norte do México. Sua escala estende a leste no nordeste dos EUA , mas não para o sudeste. É um animal adaptável, que vivem em áreas de florestas espessas, bem como planícies e desertos . O porco-espinho é bom em escalada e vai se esconder em árvores dos predadores. Animais no noroeste tendem a viver principalmente no chão, enquanto os animais orientais passam mais tempo nas árvores. Todos os porcos-espinhos hibernam em tocas durante o inverno .
Dieta e Predators

O porco- norte-americano é totalmente vegetariano , comendo plantas específicas em determinadas épocas do ano dependendo de suas necessidades nutricionais . Sua dieta varia de região para região , dependendo do que está disponível. Plantas comumente consumidos incluem pinho ponderosa, botões da árvore de bordo de açúcar e cicuta. Pena de defesa dos animais é eficaz, mas ainda pode ser derrotado por animais , como os pescadores , linces, coiotes e lobos. A maioria destes animais usam discrição e agilidade para evitar os espinhos , mas os leões de montanha , às vezes, simplesmente atacar e arriscar os espinhos .

Ciclo de Vida

Porcupines raça apenas uma vez por ano e só se reúnem neste momento. A época de reprodução vai de outubro a novembro, com a mulher estar grávida para 205-217 dias. A fêmea dá à luz a uma pequena ninhada de 1 a 2 bebês, que a mãe cuida durante 5 meses. Os animais têm uma vida útil curta , geralmente só vivendo para cerca de 6 anos, em estado selvagem , mas alguns têm sido conhecidos para chegar a 13 anos de idade .